TV Jaguar

Postado em 21/11/2016 às 16:00:00

compartilhar

Inauguração do auditório marcou os 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João do Jaguaribe.

Inauguração do auditório marcou os 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João do Jaguaribe.

A solenidade comemorativa alusiva aos 50 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João do Jaguaribe, aconteceu na manhã de domingo, dia 20 de novembro na sede da própria instituição.

Na oportunidade estiveram presentes além de grande parte dos associados, o presidente do órgão de apoio aos pequenos produtores rurais da FETRAECE, representante da CUT, o presidente do Partido dos Trabalhadores local e o deputado federal José Nobre Guimarães, dentre outras lideranças.

Por ocasião das comemorações do cinquentenário da instituição sindical, várias personalidades foram agraciadas com comendas, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em defesa dos pequenos produtores rurais.

Na oportunidade, o presidente Bira, ao lado do deputado José Guimarães descerrou a placa fundamental que oficializa a inauguração do novo Auditório denominado de “Homens e Mulheres de Luta”, em homenagem a cada um dos trabalhadores e trabalhadoras rurais filiados à referida instituição São Joãoense.

Um show de música ao vivo e churrasco para os presentes, constou na programação dos 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade de São João do Jaguaribe.

CLICK AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também