TV Jaguar

Postado em 25/11/2016 às 07:05:00

compartilhar

Quadrilha explode agência bancária em Jaguaribara, mas não consegue violar o cofre.

Quadrilha explode agência bancária em Jaguaribara, mas não consegue violar o cofre.
ilustrativa

No início da madrugada desta sexta-feira, dia 25, por volta de 01h50min, homens fortemente armados com armas de grosso calibre, sitiaram a cidade de Jaguaribara-CE e explodiram a agência do Banco do Brasil, destruindo completamente o prédio. Enquanto isso, outra parte do bando entrava em confronto com os policiais militares na frente do Destacamento. A quadrilha não obteve êxito na ação, pois não conseguiram abrir e saquear o cofre da agência, e assim fugiram tomando rumo ignorado.

Em meio às diligências, foi encontrado um Fiat Uno, incendiado nas proximidades da ponte sobre o Rio Jaguaribe; uma caminhoneta L200, cor verde, de placa HXK-5913, incendiada na CE-269, que liga Jaguaribara-CE à Jaguaretama-CE, carro este roubado; e ainda na mesma CE-269, nas proximidades do Sítio Areias, uma motocicleta Honda/XRE 300cc, cor vermelha, placa ESE-9710 também roubada, que aparentemente se envolveu num acidente, e nas proximidades desta moto, uma pistola calibre 380, com (20) vinte munições intactas.

Equipes policiais continuam as buscas na região e cidades circunvizinhas a procura de suspeitos integrantes da quadrilha, mas até o momento sem êxito.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também