TV Jaguar

Postado em 27/11/2016 às 07:30:00

compartilhar

Acidentes com vitimas fatais são registrados em Alto Santo e São João do Jaguaribe.

Acidentes com vitimas fatais são registrados em Alto Santo e São João do Jaguaribe.
ilustrativa

Neste sábado, dia 26, por volta das 14h30min, a altura do Km 06 da CE 138, que liga o município de Alto Santo à BR 116, ocorreu um acidente vitimando fatalmente a pessoa de Jose Maria Bessa, 58 anos, natural de Alto Santo-Ce, que segundo informações trafegava numa Moto de cor vermelha, de placa NQU 3020, quando perdeu o controle do veículo, veio a chocar-se com o meio fio da rodovia e em seguida contra uma cerca. A vitima chegou a ser socorrido por populares ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. 

Em São João do Jaguaribe: Já por volta das 16h, numa estrada que liga a sede do município a localidade de Mocós, houve um abalroamento de duas motos, envolvendo três pessoas: um adolescente de 16 anos, que pilotava uma Moto Pop 100, e teve escoriações consideradas leves, e uma motocicleta Honda/CG 150 Fan de placa: NQY 1977, que era pilotada por Gledison Pereira De Jesus, 36 anos, que sofreu fraturas nos membros inferiores, e que trazia como garupeiro Francisco Edinaldo Chaves Targino, 32 anos, que foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu e veio a óbito.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA
Neste sábado, dia 26, por volta das 13h40min, na Rua Cel. Raimundo Francisco, bairro Juazeiro, foi vítima de roubo uma mulher que trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 FAN, cor vermelha, de placa OCE-7232, quando foi abordada por dois indivíduos, ambos de capacete e armados a revolver, os quais roubaram a moto da vitima e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO EM POSTO DE COMBUSTIVEL EM JAGUARUANA
Neste sábado, dia 26, por volta das 14h, ocorreu um roubo em um Posto de combustível localizado no Bairro Cardeais, onde dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, ambos de capacete e armados a revolver, renderam o frentista e subtraíram uma quantia de aproximadamente R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) e dois aparelhos celulares e em seguida fugiram.

HOMICÍDIO E LESÃO À BALA EM RUSSAS
Neste sábado, dia 26, por volta das 18h10min, na Vila Scipião, bairro Várzea Alegre, foi vítima de homicídio a bala Francisco Leandro Lima De Oliveira, 21 anos, natural de Russas-CE, que estava em frente a sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos, ambos de capacetes, em uma motocicleta Honda, cor vermelha. A vítima ainda tentou fugir correndo para dentro da casa, porém, um dos suspeitos invadiu a residência e lá o executou com vários tiros de pistola calibre 380. Durante a ação criminosa, a pessoa de Francisco Cleber Muniz Da Silva, 26 anos, natural de Russas-CE, que estava no local foi atingido com tiros nos dois pés, sendo socorrido para o hospital local e em seguida transferido para Fortaleza. Os autores do crime fugiram e até o momento não foram identificados.

PRISÃO POR ROUBO EM ARACATI
Neste sábado, dia 26, por volta das 20h30min, na Localidade de Lagoa do Preá, zona rural, cerca de 05 indivíduos em um veículo Celta, de cor Prata de placa HXC-8371, segundo informações chegadas a polícia, estariam cometendo assaltos naquela localidade. PMs foram ao local e em meio as diligências conseguiram localizar o veículo. Indivíduos ao perceberem a aproximação policial, empreenderam fuga para um matagal, e um deles acabou sendo abordado, sendo ele Manoel Germano Da Silva Filho, 22 anos, residente em Fortim-Ce, proprietário do veículo, que estava com as placas de identificação adulteradas com fita isolante. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Aracati, onde confessou a pratica de assaltos na companhia dos outros indivíduos. Horas depois, um outro suspeito foi detido por populares que acionaram novamente a polícia, sendo ele identificado por Joelson Guilherme Dos Santos Júnior, 21 anos, residente em Fortim-Ce, o qual tentava fugir em um transporte alternativo, e também foi conduzido à Delegacia. A polícia já tem a identificação de outros dois comparsas, que estão sendo procurados mas até o momento não foram localizados.

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM IRACEMA
Neste sábado, dia 26, por volta das 10h, denúncias de populares levaram a polícia a abordar a pessoa de Ricardo Saraiva Guerra, 35 anos, o qual dirigia um veículo Toyota Hilux SW4, cor preta, placa OSI-1777/CE, realizando manobras perigosas, e com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo o mesmo conduzido ao Posto da P.R.F de Jaguaribe-CE, para realizar o teste etílico(bafômetro), que confirmou a suspeita policial, dando positivo para embriagues (resultado 1.33 mg/l), sendo então conduzido à Delegacia Regional de Jaguaribe-CE, onde foi autuado com base da Lei Seca.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também