TV Jaguar

Postado em 29/11/2016 às 07:00:00

compartilhar

Mortes na região jaguaribana: três homicídios, dois deles em Morada Nova e um em Jaguaretama.

Mortes na região jaguaribana: três homicídios, dois deles em Morada Nova e um em Jaguaretama.
ilustrativa

HOMICÍDIO À BALA EM JAGUARETAMA - DOIS HOMICÍDIOS A BALA EM MORADA NOVA. Nesta segunda-feira, dia 28, por volta das 18h, na Av. Manoel Lemos, foi vítima de homicídio à bala um adolescente de 17 anos, natural de Jaguaretama – Ce. Segundo populares, dois indivíduos em uma motocicleta Bros de cor vermelha, se aproximaram da vitima e o executaram com vários disparos de pistola cal.40mm e logo após o crime fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima ainda chegou a ser socorrido para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia está em diligências à procura dos suspeitos.

HOMICÍDIOS A BALA EM MORADA NOVA
Nesta segunda-feira, dia 28, por volta das 15h, no Corredor dos Timóteos, Localidade de Uiraponga, zona rural, foi vítima de homicídio a bala, Francisco Gerliano Oliveira Lima, 31 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, o qual segundo informações de populares, seguia para São João do Jaguaribe, onde trabalhava, quando foi morto a tiros de escopeta cal. 12. Na cena do crime foram encontrados 16 (dezesseis) cartuchos cal .12mm.

Já por volta das 18h40min, às margens da CE – 265, nas proximidades da Fábrica Betânea, foi vítima de Homicídio a bala, José Josimê Nobre, 54 anos. A vítima conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 Today, de Cor Preta, de Placa BRR 8233 de São Paulo – SP, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos contra ele que morreu no local. Os suspeitos do crime, ainda não identificados estão sendo procurados, e o caso está sob investigação.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 28, por volta das 13h05min, na rua Cônego Agostinho, centro, uma loja de Tintas, foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos armados, que renderam um funcionário do estabelecimento e roubaram uma quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 28, por volta das 14h30min, na CE-356, nas proximidades da Ilhota, foi vítima de roubo uma mulher de 29 anos, natural de Pacajus-CE, residente em Baraúnas-RN, quando foi abordada por dois indivíduos, um deles armado com revolver que trafegavam numa moto de cor preta, os quais lhe roubaram uma moto Honda NXR Bros de cor vermelha de placa POF-5150, e logo após fugiram com destino ignorado.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 28, por volta das 10h, na Rua Beni Carvalho, foi recapturado o fugitivo da justiça, Irisvando Rafael Da Silva, 28 anos, natural de Aracati/CE, que responde por crime de roubo, e era foragido da cadeia pública de Fortim-CE, registrada no dia 15.11.2016. O presidiário capturado foi conduzido à DPC local para as providências da Lei.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 28, por volta das 13h30min, foi realizada uma vistoria no interior da cadeia pública, por PMs e Agentes Penitenciários, que resultou na apreensão de 14 aparelhos celulares, 12 carregadores de celulares, 03 chips, 01 bateria para celular, 04 facas, 02 cossocos, 01 balança de precisão, 52g de maconha, 17g de cocaina e uma caderneta com anotações da contabilidade do controle da venda da droga dentro da cadeia. O material será apresentado à Justiça.

FURTO DE VEÍCULO EM LIMOEIRO DO NORTE
Na madrugada desta terça-feira, dia 29, ocorreu um furto de um caminhão caçamba, M.Benz, modelo 1113, de cor branca, de placas HVB-9095. Segundo a vitima, um homem de 32 anos, natural de Apodi-RN, o veículo estava estacionado em frente a sua residência, bairro Luiz Alves de Freitas, quando por volta da 01h30min, escultou um barulho vindo do caminhão e ao verificar, percebeu que o mesmo estava sendo furtado. PMs foram informados do caso e estão em diligências à procura do veículo e do autor do furto, ainda não localizados.

ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ
Nesta segunda-feira, dia 28, por volta das 19h30min, na localidade de Lagoinha, zona rural, um homem de 27 anos, natural de Quixeré-Ce, foi abordado por dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta de caracteristicas não identificadas, e lhe tomaram de assalto uma motocicleta Honda/CB300 de cor vermelha e documentos pessoais, e em seguida fugiram tomando destino ignorado. PMs foram acionados e realizam buscas na região à procura dos suspeitos e da moto roubada, ainda não encontrados.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também