TV Jaguar

Postado em 01/12/2016 às 07:00:00

compartilhar

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros na Vila Zé Pinheiro, em Jaguaribe.

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros na Vila Zé Pinheiro, em Jaguaribe.
ilustrativa

Nesta quarta-feira, dia 30, por volta de 21h15min, no bairro Vila Zé Pinheiro, foi vitima de homicídio a bala, Jose Anderson Pinheiro Carneiro, 18 anos, natural de Jaguaribe-CE.

De acordo com informações, a vitima foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, que um deles usava uniforme de mototaxista, os quais efetuaram vários tiros contra o jovem que morreu no local, e logo após o crime empreenderam fuga rumo a BR 116.

Na cena do crime foram encontradas 09(nove) capsulas calibre .380, e o caso está sob investigação.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 30, por volta das 10h30min, na Trav. Joaquim Nogueira, distrito de Flores, foi apreendida uma motocicleta Honda CG 150 FAN, cor vermelha, de placa POK-4600, a qual estava sendo conduzida por um indivíduo já identificado pela polícia, suspeito de envolvimento em assaltos naquela região, ele que ao perceber a chegada dos policiais, abandonou a moto que apresenta queixa de roubo, e embrenhou-se em um matagal por onde conseguiu fugir. A motocicleta recuperada foi conduzida a DRPC de Russas para os procedimentos de restituição ao legítimo dono.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 30, por volta das 12h45min, na Rua Dr. José Ramalho, Centro, foi vitima de roubo um homem de 58 anos, natural de Ipaumirim-CE, o qual estava em seu comércio, quando foi surpreendido por dois individuos que chegaram a pé, um deles armado de revolver, que após renderem a vitima subtrairam sua motocicleta Honda POP 100, cor vermelha, de placa PNG-0706, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR DANOS AO PATRIMONIO PUBLICO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 30, por volta das 01h, PMs surpreenderam um indivíduo que fazia um buraco na parede externa da cadeia pública, numa tentativa de colocar para dentro do presídio aparelhos celulares. O suspeito foi identificado como Francisco Carlos Da Silva, 42 anos, com quem foram apreendidos 08(oito) aparelhos celulares, e ele conduzido à Delegacia local, onde foi autuado por danos ao patrimônio público.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 30, por volta das 12h30min, na Localidade de Pedra Redonda, foi preso José Edgar Nogueira Da Silva, 24 anos, contra quem existia um mandado de prisão expedido pela justiça de Jaguaruana-Ce. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Aracati para ser apresentado à justiça, e também contra ele foi realizado um TCO por prática de direção perigosa, quando na tentativa de fugir, pilotando uma moto, haver colocado em risco a vida de terceiros.

APREENSÃO POR RECEPTAÇÃO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 30, por volta das 12h, na localidade de Cacimba Funda, denúncias levaram a polícia a apreensão de um adolescente de 17 anos, o qual foi flagrado em poder de uma Moto CG 125 FAN KS, cor preta, de placa NOF-4586, que havia sido roubada em Mossoró-RN, há poucos dias. Com a apreensão do menor, PMs chegaram a um outro adolescente, de 16 anos, onde em sua residência, foi recuperada uma outra moto, uma CB 300 de cor vermelha, de placa EOR 3245, que havia sido roubada há poucos dias no distrito de Lagoinha, em Quixeré-Ce, bem como também foi apreendida uma arma de fogo tipo bate-bucha de fabricação caseira. Os menores infratores foram conduzidos à Delegacia de Icapui-CE, onde foi realizado um BOC análogo ao crime de receptação e também por posse ilegal de arma de fogo.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 30, por volta das 16h30min, dois indivíduos realizaram um assalto em uma loja de Variedades, localizada na Rua Cel. Alexandrino, Centro, de onde roubaram aparelhos celulares de alguns clientes e uma quantia em dinheiro não informada. Após o assalto, os suspeitos ainda não identificados fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO EM RESIDÊNCIA EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 30, por volta das 23h15min, um homem de 36 anos, chegava em casa, numa Rua Projetada, no bairro Aeroporto, quando foi abordado por dois indivíduos armados a revólver, que anunciaram-lhe um assalto, invadiram a residência da vitima e de lá roubaram dois aparelhos de TV, três aparelhos Celulares, alguns cheques e uma quantia aproximada de R$ 200,00 (duzentos reais),e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE VEÍCULO EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 30, por volta das 19h30min, PMs faziam o patrulhamento de rotina na localidade da Lagoa Queimada, zona rural, quando foram abordados por um casal de idosos, que informaram aos policiais terem sidos vitimas de um assalto praticado por três indivíduos, todos armados a revolveres, que invadiram sua residência que fica na Localidade Lagoa da Sussuarana, no início da tarde, e subtraíram uma caminhoneta Toyota Hilux de cor preta, de placas HWS-4115. Segundo o casal, eles foram levados como reféns, pelos suspeitos até a localidade de Serragem, que fica no município de Ocara, onde foram liberados. A partir das informações repassadas pelas vitimas, diligências policias iniciaram-se a procura do veículo roubado e dos suspeitos, mas sem êxito até o momento.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também