TV Jaguar

Postado em 04/12/2016 às 09:00:00

compartilhar

Wanderley Nogueira emite nota de esclarecimento sobre ação da PF em suas empresas.

Wanderley Nogueira emite nota de esclarecimento sobre ação da PF em suas empresas.

Como homem público, agora na condição de Prefeito eleito do município de Morada Nova, sinto-me na obrigação de esclarecer à todos de um modo geral, que a operação levada a efeito pela Polícia Federal, que desencadeou em um mandado de Busca e Apreensão em minha residência e nas sedes de minhas empresas, intitulada “DEFAULT”, que apura o cometimento de crimes contra o sistema financeiro, e principalmente como intitulada a operação, que é o fato de contrair empréstimos e depois encerrar as atividades, se furtando às responsabilidades. Nego veementemente essas imputações.

Jamais foi nosso intuito fraudar e causar qualquer prejuízo àquela instituição financeira, responsável pelo fomento do desenvolvimento do Nordeste. Na realidade os empréstimos foram contraídos, contudo, dentro dos requisitos necessários à concessão de financiamentos a empreendedores.

A empresa WANDER NOGUEIRA SERVIÇOS DE TERRAPLANAGEM LTDA., jamais deixou de estar em plena atividade, operando regularmente e executando o objeto social para qual foi fundada. Os empréstimos foram contraídos com garantia real e subsidiada também pelos equipamentos adquiridos.

Todas as máquinas e equipamentos objetos do financiamento foram adquiridos e ainda estão em poder de nossa empresa operando regularmente. As garantias ofertadas para a consecução dos financiamentos foram devidamente avaliadas dentro dos indicadores do mercado imobiliário, devendo ser considerada a enorme evolução dos valores no mercado imobiliário.

Na convicção da responsabilidade que nos cabe e no intuito de colaborar com as investigações e apuração responsável dos fatos apontados, estou sempre à disposição da Polícia Federal, da Justiça e dos órgãos de arrecadação tributários para todos os necessários esclarecimentos.

Morada Nova, 02 de dezembro de 2016. JOSÉ VANDERLEY NOGUEIRA.

 

Para desmistificar os boatos de que ele estava preso, o empresário e prefeito eleito da Morada Nova, nos enviou uma foto em momento de descontração com os amigos e aliados em noite clara da praça das pizzarias em Morada Nova.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Da Assessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também