TV Jaguar

Postado em 05/12/2016 às 07:00:00

compartilhar

KR Society vence Agrovila de virada pela Copa Tabuleiro de Futebol

KR Society vence Agrovila de virada pela Copa Tabuleiro de Futebol
KR Society

Em partida que complementou a 2ª rodada da fase de grupos da Copa Tabuleiro de Futebol, disputada neste domingo, 04 de dezembro, no campo da ART Clube, a equipe do KR Society se recuperou da derrota na estreia e venceu de virada o Agrovila por 2 a 1, com gols anotados por Valdemar e Paloma, enquanto Jamiro marcou para o Agrovila.


Com a vitória o KR Spciety assumiu a liderança da chave “A” com 03 pontos em 02 partidas e mantém vivo as chances de classificação à fase seguinte. Já o Agrovila com a derrota caiu para a 3ª colocação da chave “B” com apenas 01 ponto em 02 partidas e agora terá que vencer seu último compromisso e ainda torcer por combinação de resultados para então se classificar.

A 3ª rodada que seria no próximo final de semana com os jogos: Gangorrinha versos Esporte Bica e ART Máster contra Vila Macena, foi suspensa devido o grande amistoso do Laboratório (Tabuleiro do Norte) versos Paraná atual campeão do Juazeiro do Norte, com a presença do ídolo do Flamengo Ronaldo Angelim, que será domingo, 11, a partir das 8h30min da manhã no Campo da Associação Recreativa Tabuleirense.


A Copa Tabuleiro de Futebol está sendo disputada por 06 equipes divididas em duas chaves. O Grupo “A” está formado por Esporte Bica, Art Master Clube e KR Society, e a chave “B” composta por Vila Macena, Agrovila e Gangorrinha. Na primeira fase as equipes jogam grupo contra grupo se classificando as duas melhores de cada para as semifinais.


A realização é dos desportistas Jailson, Eriandro, Deano Moreira e Neném de Osório, com apoio da Associação Recreativa Tabuleirense.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Sindeval de Almeida

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também