TV Jaguar

Postado em 05/12/2016 às 19:20:00

compartilhar

Copa de Futsal de Sussuarana: Resultados da 1ª rodada da 2ª Fase

Copa de Futsal de Sussuarana: Resultados da 1ª rodada da 2ª Fase
Água Suja/Feminino

Aconteceu na última quinta-feira, 1º de dezembro, na quadra de esportes de Sussuarana, zona rural de Tabuleiro do Norte, a rodada de abertura da fase eliminatória da Copa de Futsal de Sussuarana nos naipes feminino e masculino.


Na preliminar em partida válida pelas semifinais do feminino a equipe da Água Suja goleou o time de Sussuarana por 6 a 1 e garantiu vaga na grande final. Água Suja aguarda agora seu adversário da grande decisão, que sairá do confronto Tapeirinha e MultiVila que será disputado nesta terça, 06 de dezembro.


Já no naipe masculino, pelas quartas de final, em partida bem equilibrada o Vila Macena venceu Sussuarana por 6 a 5 e avançou as semifinais do certame.

Fechando a rodada também pelas quartas do masculino, Água Suja e Donato empataram por 6 a 6, a decisão seguiu para os pênaltis e o time da Água Suja levou a melhor, venceu por 3 a 2 e avançou a fase seguinte.


Os destaques dessa rodada foram os atletas: Dedé de Lauristo do Vila Macena que anotou 04 gols, Gugu pelo Donato com 3 gol marcados e o jogador Alife de São João do Jaguaribe que fez um grande jogo pela equipe Água Suja.


A 2ª rodada dessa fase ocorrerá nesta terça-feira, 06, com os seguintes jogos: Tapeirinha versos MultiVila pela semifinal do feminino; em seguida Barra do feijão contra Melão Doçura e Cooperativa versos Groelândia pelas quartas do masculino.


Vale ressaltar que os jogos da grande final estavam previstos para acontecerem no sábado, 10, mas a organização da competição, na pessoa do desportista Samilo, decidiu adiar para uma data ainda a ser definida.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Sindeval de Almeida

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também