TV Jaguar

Postado em 06/12/2016 às 15:00:00

compartilhar

Presidente Fagner Brito voltou a reivindicar a revitalização do Rio Velho.

Presidente Fagner Brito voltou a reivindicar a revitalização do Rio Velho.
350

Na reta final do ano legislativo de 2016, o parlamentar destacou a importância da implantação de uma operação, por parte do poder público municipal, com vistas à limpeza do leito do Rio Velho, importante reservatório de água do município de Quixeré. Segundo ele, o referido rio é também de grande relevância para os pequenos produtores rurais.

O presidente da Câmara demonstrou-se preocupado com o desperdício de água, caso a quadra invernosa tenha início, e com isso, no estado em que se encontra o Rio Velho, não possa segurar as águas das chuvas que por ventura possa cair no município.

No entender do presidente Faguinho, a tarefa não irá onerar os cofres públicos do município, já que a Prefeitura dispõe dos equipamentos que foram doados para o município através do programa PAC 2, do governo federal, e que deverão ser utilizados para fazer a limpeza da área.

José Fagner Brito de Sousa aproveitou o ensejo para agradecer pela reposição de luminárias na comunidade de Pocinhos, cuja solicitação foi de sua autoria, tendo a mesma sido atendida, logo após o encaminhamento da reivindicação.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também