TV Jaguar

Postado em 14/07/2016 às 07:05:00

compartilhar

Cantareira vence Atlético e conquista 1º turno do Russano da 2ª Divisão

Cantareira vence Atlético e conquista 1º turno do Russano da 2ª Divisão
Ilustrativa

Em partida bem movimentada e muito equilibrada válida pela grande final do primeiro turno do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, disputada na noite desta quarta-feira, 13 de julho, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, a equipe do Cantareira ratificou seu favoritismo, venceu o Atlético Clube por 2 a 1 e conquistou o título invicto de campeão do primeiro turno, garantindo então vaga na grande final do certame.

Os gols do jogo foram anotados por Samoel e Geriano para o Cantareira, enquanto o atleta Alan Dantas descontou para o clube atleticano.

A arbitragem da partida foi do trio; José César, conhecido por Tintin, no apito, auxiliado pela dupla Arenildo Cavalcante e Manoel Soares.

O Russano da 2ª divisão está sendo disputado por 06 equipes. No primeiro turno as agremiações jogaram entre si avançando as quatro melhores para as semifinais seguindo com jogos eliminatórios até a decisão da etapa.

No segundo turno as equipes foram divididas em 02 chaves de 03, ficando o grupo “A” composto por Cantareira, Clube do Racha e Palmeiras; e o grupo “B” formada por Atlético, São Paulo e Americano; que jogarão grupo contra grupo avançando também as duas melhores para as semifinais do turno.

Após os dois turnos se houver vencedores diferentes haverá a partida da grande final, caso um mesmo clube conquiste as duas etapas, será declarado campeão arrastão da competição.

O Certame é promovida pela Liga Desportiva Russana, cujo presidente é o desportista Fernando Leite.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Fernando Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também