TV Jaguar

Postado em 14/07/2016 às 07:30:00

compartilhar

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São João do Jaguaribe

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São João do Jaguaribe

Conforme informação da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 13 julho, por volta das 14h30min, em uma estrada carroçável após a localidade de Boa Vista, acerca de 20 Km da Sede do município, foi vitima de homicídio à bala, Bruno Bezerra Almeida, 20 anos, natural de Fortaleza-CE.

Ao lado do corpo da vitima foi encontrada uma motocicleta Titan de cor vermelha, de placa OSF 4737, e também várias capsulas de Pistola calibre .40, suposta arma utilizada no crime.

Não há ainda informações sobre a autoria do crime, nem tão pouco sua motivação, que está sob investigação policial.

VIOLENCIA DOMÉSTICA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 15h30min, na localidade de Bento Pereira, zona rural, foi preso Carlos Dos Santos Maciel, 27 anos, natural de Russas-CE, por haver descumprido uma medida protetiva e ameaçado de morte sua ex-amasia, (vitima) Maira Jose de Medeiros, 34 anos, natural de Barauna-RN. PMs foram acionados e conduziram o suspeito à DRPC onde o mesmo foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

FLAGRANTE POR DISPARO EM VIA PÚBLICA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 16h20min, no Sítio Bom Sucesso, zona rural, foi preso Carlos Diego Da Silva, 19 anos, natural de Russas-CE, o qual segundo denúncias efetuou 06 (seis) disparos de pistola, que atingiram uma motocicleta Honda CG 150 FAN, cor vermelha, de placa NUX-3587, pertencente a Diego Maradona Amaral Oliveira, este que não foi localizado. PMs foram ao local e conduziram a moto danificada pelos tiros, 06 (seis) capsulas deflagradas calibre 9mm que foram encontradas no local, e o suspeito dos disparos à DRPC onde o mesmo foi autuado em flagrante por disparo em via pública e se encontra preso à disposição da Justiça.

VIOLENCIA DOMÉSTICA EM PEREIRO
Nesta quarta-feira, dia 13, por volta de 18h25min, na rua 102, centro, uma jovem de 20 anos, relatou à policia que vinha sofrendo agressões por parte do seu companheiro, o qual foi identificado como Eliomar Galdino Da Silva, que foi preso e conduzido a DRPC de Jaguaribe, onde foi instaurado um inquérito com base na Lei Maria da Penha.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARIBE
Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 20h20min, no bairro Placa Verde, foi preso Adilson Pereira Dos Santos, 39 anos, flagrado com 5g de cocaína, sendo o mesmo levado à DRPC local onde foi autuado no Art. 33 da Lei de Entorpecentes, que trata do crime de tráfico de drogas.

FUGA DE PRESOS EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 17h, já no final do horario de visitas dos detentos da cadeia pública, foi constatada a fuga de 04(quatro) presidiários, os quais foram identificados como: Marcio Saldanha Silva, Francisco José Pinheiro, José Antonio Da Silva e José Valdenir Pereira Da Fonseca. De acordo com as averiguações feitas no local, os presos serraram uma grade de acesso ao pátio interno e escalaram o muro, por onde empreenderam a fuga, e ainda não foram recapturados.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM MORADA NOVA
Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 11h, na Vila dos Patos, zona rural, quatro indivíduos em atitude suspeita ao avistarem a presença policial, fugiram por um matagal e abandonaram um veículo VW/Saveiro de cor branca, placa: OCC-5670, com queixa de roubo, que supostamente seria utilizado na prática de roubo de animais. Diligências estão sendo feitas na região à procura dos suspeitos e o carro recuperado foi conduzido à DPC local para as providências necessárias.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também