TV Jaguar

Postado em 12/12/2016 às 06:00:00

compartilhar

Fagner Brito fez balanço dos mandatos de presidente da Câmara municipal de Quixeré.

Fagner Brito fez balanço dos mandatos de presidente da Câmara municipal de Quixeré.

Para o parlamentar, assumir o cargo de presidente do poder legislativo municipal por duas legislaturas consecutivas foi uma grande experiência vivida que muito contribuiu para o seu fortalecimento como liderança política do município. Faguinho aproveitou o ensejo para expressar a satisfação por ter contribuído para a implantação de algumas ações consideradas importantes e que ficarão marcadas na história política da cidade.

Ele destacou dentre as atividades, a elaboração e aprovação do projeto de Lei que trata da reformulação do regimento interno da Câmara Municipal de Quixeré, cuja discussão e aprovação ocorreram durante o seu mandato como presidente.

O presidente José Fagner Brito de Sousa salientou que para o próximo período, que terá início no dia 01 de janeiro de 2017, ele estará novamente como vereador reeleito, e que estará sempre trabalhando com muita determinação em defesa das classes mais humildes. O edil aproveitou ainda a oportunidade para elevar votos de Feliz Natal e um próspero ano novo. Fagner Brito disse também que sente-se muito solidário com as famílias que enfrentam problemas com a estiagem e torce para que em 2017 seja um ano de bom inverno e mais promissor.

O vereador Dedé de Mecier, ao usar o espaço no pequeno expediente, reforçou que os benefícios referente ao programa Hora de trator já está sendo trabalhado para ser disponibilizado aos pequenos produtores rurais. Dedé de Mecier aproveitou a oportunidade para agradecer ao eleitorado que confiou no seu trabalho fazendo com que ele possa retornar à Câmara municipal, desta vez, como vereador titular para a próxima legislatura.

O parlamentar também agradeceu ao vereador licenciado Carlinhos de Pipiu por ter dado a oportunidade para que ele pudesse assumir a cadeira como suplente. Ele também agradeceu ao prefeito Bessa pela confiança e pelo apoio à ele atribuído.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também