TV Jaguar

Postado em 13/12/2016 às 07:00:00

compartilhar

Homem é executado a tiros de escopeta na zona rural de Morada Nova. Na cena do crime, 13 capsulas cal. 12 foram localizadas.

Homem é executado a tiros de escopeta na zona rural de Morada Nova. Na cena do crime, 13 capsulas cal. 12 foram localizadas.
ilustrativa

Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 06h, no sitio Tabuleirinho, entre a localidade de Uiraponga e Poço do Barro, zona rural, foi vítima de homicídio à bala José Ailson da Silva, 23 anos, natural de Morada Nova–CE. No local do crime foram encontrados 13 cartuchos de espingarda cal .12. Populares apenas informaram que ouviram os disparos, mas não souberam ou não quiseram informar nada sobre a autoria dos tiros. O caso está sob investigação policial.

ROUBO DE MOTO EM RUSSASNesta segunda-feira, dia 12, por volta das 11h10min, na Trav. Carlos Pontes, Centro, foi vítima de roubo um homem de 38 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual foi rendido por um indivíduo que estava a pé, e fazendo sugesta de estar armado, tomou de assalto da vítima sua motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, de placa NQZ-2397, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado, não sendo localizado até o momento.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E CRIME AMBIENTAL EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 08h, na Localidade de Boca do Forno, zona rural, foi preso José Roberto Silva Júnior, 19 anos, o qual foi flagrado em poder de três patos, aves estas furtadas, e que segundo o suspeito teriam sido compradas de um indivíduo que ele não o identificou. Em sua residência, também foram encontradas outras 04 (quatro) Aves Silvestres, sendo “José Roberto” conduzido à Delegacia de Aracati onde o mesmo foi autuado por receptação e crime ambiental.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM PEREIRO
Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 04h, na CE-275 que liga Pereiro a Jaguaribe-CE, foi vitima de uma queda de moto, Douglas Pereira da Silva, 19 anos, natural de Pereiro-CE, o qual foi socorrido ao hospital local e com suspeita de fraturas pelo corpo foi transferido para Fortaleza.

ARROMBAMENTO EM AGENCIA BANCÁRIA EM QUIXERÉ
Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 03h45min, PMs receberam informações de que o alarme da Agência do Banco do Brasil, que fica localizada na Rua Joaquim Moreira, centro, havia disparado. Equipes foram ao local, onde foi observado a inexistência de violação das portas de acesso ao interior da agência. Já por volta das 08h30min, o gerente da Agência, informou que houve um arrombamento pela parte de trás do prédio, sendo verificado danos ao sistema de monitoramento de câmeras, bem como a subtração de dois revólveres cal. 38 e dois coletes balísticos, armamento e equipamento pertencentes a empresa de segurança que presta serviço a agência. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL E A PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 12h30min, um mercadinho localizado no bairro Boa Fé, foi invadido por dois indivíduos que renderam o proprietário do comércio e anunciaram o assalto, de onde levaram uma certa quantia em dinheiro (valor não especificado) e várias mercadorias, além de um aparelho celular de um cliente e uma moto Honda Titan de cor vermelha, de placa OSN-7842 de um outro cliente, e em seguida os suspeitos tomaram rumo ignorado.

ACIDENTE COM DANOS MATERIAIS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 19h30min, na Av. Francisco Remígio, foi registrado um acidente de trânsito, onde uma Honda/BIZ 125 ES, de cor Vermelha, de placa HXM-2976, que era pilotada por um menor que acabou fugindo do local, veio a colidir com um Hyundai/HB20 S 1.6, de cor branca, de placa PMN-4660, que era conduzido por Diógenes Henrique Abrantes Sarmento, 39 anos, natural de Lasto-PB. A motoneta foi abandonada no local e em seguida foi recolhida ao DEMUT, para as medidas cabíveis.

ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 20h20min, 02 (dois) homens numa motocicleta renderam o frentista de um Posto de combustível localizado na Rua Sabino Roberto, bairro Luis Alves de Freitas, de onde roubaram um aparelho celular, e uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado, e em seguida os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado. PMs foram acionados e realizaram buscas à procura dos assaltantes que ainda não foram identificados.

 

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também