TV Jaguar

Postado em 13/12/2016 às 13:00:00

compartilhar

Ibicuitinga: Servidores recém-empossados deflagraram greve e poderão ser demitidos por justa causa

Ibicuitinga: Servidores recém-empossados deflagraram greve e poderão ser demitidos por justa causa

Depois de assumir a Prefeitura de Ibicuitinga com as finanças bastante desequilibrada, consequência da gestão desastrosa de Anilton Maia que foi condenado e afastado do cargo, Cleomário Freitas bem intencionado, porém, mal assessorado, atendendo sugestão do Ministério Público, assinou termo de Ajustamento de Conduta – TAC, comprometendo-se a convocar os aprovados no último concurso, todavia, não foi levada em consideração a debilitação financeira enfrentada pela gestão municipal.

Como é do conhecimento de todos, o prefeito cassado deixou a prefeitura com todas as condições de declaro estado de calamidade pública, entretanto, o vice-prefeito ao assumir, tentou sanar as dívidas passadas e equilibrar a gestão, mas, seria um milagre consegui equacionar as dívidas do município de Ibicuitinga em apenas 6 meses, tempo restante do mandato que acaba em 31 de dezembro de 2016.

Há quem diga que os concursados por sua vez, orientados pelo sindicato do servidor público municipal, onde um dos dirigentes é parente próximo de um dos vereadores da oposição. Este fato sugere que o movimento seja politiqueiro. O que os grevistas não estão levando em consideração é que esse ato poderá desencadear em demissão por justa causa, simplesmente por estes servidores estarem ainda no período probatório.

Como já destacamos, vamos aguardar o desenrolar esse imbróglio administrativo deste final de gestão na terra de Areias Branca, onde as vítimas como sempre tem sido a população que depende do serviço básico prestado pela prefeitura. “Pra finalizar, sobre a manifestação de hoje: foi política!!! Digo, politicagem! Pena que os que vêm de fora não percebem, nem entendem. Por isso meu manifesto! Obrigada, de nada” externou uma jovem de visão. Tenho dito


Por: Marfreitas

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também