TV Jaguar

Postado em 18/12/2016 às 08:30:00

compartilhar

Acidente com vitima fatal na BR 116, em Tabuleiro do Norte-CE.

Acidente com vitima fatal na BR 116, em Tabuleiro do Norte-CE.
ilustrativa

Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 17, por volta das 09h30min, a altura do Km 217 da BR-116, Sítio Cajueiros, foi vítima de acidente de trânsito fatal, a pessoa de Geraldo Ferreira de França, 67 anos, natural de Pombal-PB, que residia em Jaguaribara-Ce.

A vítima pilotava uma motocicleta Honda/NX 200, cor vermelha de placa HUY-9884, quando chocou-se contra um caminhão Iveco/Tector 240E28, cor branca de placa EZU-4433, que se encontrava parado as margens da rodovia, com problemas mecânicos. O motociclista veio a óbito no local do sinistro.

HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS
Neste sábado, dia 17, por volta das 17h45min, na Trav. Antônio Gonçalves Ferreira, bairro Catumbela, foi vítima de homicídio a bala Alan Kennedy Cavalho Da Silva, vulgo ‘Kennin’, 32 anos, natural de Russas-CE, o qual foi surpreendido por dois individuos numa motocicleta Honda/CG 125, que efetuaram vários disparos contra a vítima que veio a óbito no local, e logo após o crime fugiram sem serem identificados. Na cena do crime foram encontradas capsulas cal. .40. Diligências estão sendo feitas na tentativa de identificar e prender os autores do crime.

ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM JAGUARIBARA
Neste sábado, dia 17, por volta de 16h, um posto de combustível localizado na Av. Melanias Bezerra, foi alvo de um assalto praticado por 02(dois) indivíduos não identificados, os quais renderam o frentista e roubaram cerca de R$ 80,00 reais em dinheiro e um aparelho celular, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

FURTO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 17, durante a madrugada, no sítio Poço Barrento, zona rural, foi furtada uma moto Honda Pop, cor branca, de placa PNF-0405. A moto é de propriedade de Antônia de Fátima Oliveira Maia, e até o momento não foi recuperada.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 17, por volta das 15h, na Rua Luiz Machado, Distrito de Olho D’água da Bica, zona rural, foi preso em flagrante, por violência doméstica, a pessoa de Julião Oliveira da Costa, 55 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, sob acusação de ter ameaçado de morte, de posse de uma faca, sua companheira, uma mulher de 49 anos. PMs foram acionados e conduziram o suspeito à USI para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

LESÃO CORPORAL À BALA EM QUIXERÉ
Neste sábado, dia 17, por volta das 19h30min, deu entrada no hospital local, vitima de lesão a bala, José Rafael de Lima, 26 anos, Natural de Quixeré-Ce. Segundo ele, estava em casa na Vila Nova I, distrito de Lagoinha, quando ouviu barulhos no telhado da residência e ao sair para averiguar do que se tratava, foi atingido no braço por um tiro de espingarda tipo socadeira, mas não conseguiu identificar o autor do disparo que acabou fugindo logo em seguida. A vitima foi medicada e passa bem. A polícia está a procura do suspeito, ainda não localizado.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 17, por volta das 21h, um jovem de 23 anos, informou a polícia ter sido vitima de um roubo praticado por dois indivíduos armados, os quais trafegavam numa moto de cor preta, e tomaram de assalto sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, e um aparelho celular. Ao tomar conhecimento do fato, PMs passaram a diligência a procura dos assaltantes, bem como tentam recuperar a moto da vitima, porém até o momento sem êxito.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também