TV Jaguar

Postado em 19/12/2016 às 09:20:00

compartilhar

Guarani de Lagoa Grande sagra-se campeão arrastão do Russano da 1ª Divisão

Guarani de Lagoa Grande sagra-se campeão arrastão do Russano da 1ª Divisão
Ilustrativa

A equipe do Guarani da Lagoa Grande sagrou-se no último sábado, 17 de dezembro, campeão arrastão do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, ao vencer no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira o time do Americano por 5 a 4 nos pênaltis após empate no tempo normal por 0 a 0 em partida válida pela decisão do segundo turno da competição. Como já havia conquistado o primeiro turno foi declarado campeão arrastão da elite do futebol russano.


A partida foi emocionante do começo ao fim, com ambas as equipes buscando construir o resultado e principalmente o Americano que precisava da vitória para então conquistar o turno e provocar o jogo da decisão, mas o Guarani teve tranquilidade de segurar as investidas do adversário, teve equilíbrio emocional nas penalidades, venceu o confronto e conquistou com muito mérito o tão cobiçado título russano.

O campeonato contou com a participação de 10 equipes: Portuguesa de Flores, Boa Esporte, Boa Vista, Maguari, Clube do Racha, Guarani, Ceará, Grêmio de Santa Terezinha, Americano e Locadora +1 Fase. No primeiro turno as dez agremiações foram divididas em duas chaves de 05, que jogaram entre si se classificando as duas melhores para as semifinais e as três melhores de cada para o segundo turno.


No segundo turno as seis equipes foram divididas em dois grupos de 03, que jogaram grupo contra grupo avançando as duas melhores de cada para as semifinais.


A competição foi promovida pela Liga Desportiva Russana, cujo presidente é o desportista Fernando Leite.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Fernando Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também