TV Jaguar

Postado em 20/12/2016 às 11:05:00

compartilhar

GD Móveis vence Opção Digital na partida inaugural do Campeonato Tabuleirense de Futsal

GD Móveis vence Opção Digital na partida inaugural do Campeonato Tabuleirense de Futsal
GD Móveis

Dois jogos disputados na noite desta segunda-feira, 19 de dezembro, no Ginásio Municipal Moreirão, marcaram a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futsal Adulto Masculino de Tabuleiro do Norte promovido pela Liga Tabuleirense de Desporto – LTD, cuja comissão organizadora é formada pelos desportistas; Neurisberg, Sindeval, Alcides, Jonas Claube, Nenê, Sandro, Marcos Maciel, Nayandra, Eriandro e Samilo.


Na partida inaugural marcada por grandes jogadas e belos gols a equipe da GD Móveis, comandada por Ronaldo Oliveira, levou a melhor e venceu o time da Opção Digital, comandada por Antônio das Neves, por 5 a 0, com gols anotados por Bruno (1º gol da competição aos 2 minutos de jogo), Gugu, Carté (02) e Moésio contra.

No jogo principal, o atual campeão Tabuleiro Alvinegro (foto) não tomou conhecimento da equipe da Cooperativa e goleou impiedosamente por 8 a 1. A partida começou com a Cooperativa abrindo o marcador com Ricardo, gol esse que despertou o gigante que assinalou 08 vezes com Domar (4), Leonildo, Dedé de Lauristo, Rodger e Wênio, dando números finais ao embate.


A arbitragem da rodada foi dos profissionais Marcony e Nenê de Osório (1º jogo) e Nenê e Deano (2º jogo), que realizaram um excelente trabalho com imparcialidade na condução das partidas.


Por solicitação das equipes, a competição sofrerá uma paralização para os festejos de natal e ano novo, retomando suas atividades somente dia 06 de janeiro.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Sindeval de Almeida

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também