TV Jaguar

Postado em 20/12/2016 às 13:00:00

compartilhar

Justiça eleitoral diploma prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos de Russas e Palhano

Justiça eleitoral diploma prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos de Russas e Palhano

O Cartório Eleitoral da 9ª Zona Eleitoral, com sede na cidade de Russas que tem como Juiz Eleitoral Dr. Magno Rocha Thé Mota, realizou na noite desta segunda-feira, 19 de dezembro, ao lado do Cine Jaguar ( ao ar livre ) , a solenidade de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores das cidades de Russas e Palhano, eleitos no último pleito de 02 de outubro, para o quadriênio 2017-2020.

Receberam seus diplomas das mãos do Juiz Dr. Magno Rocha, o Prefeito de Russas, Weber Araújo, diplomado pela quarta vez para governar os destinos da cidade russano, escrevendo história na política de Russas como o único a se tornar quatro vezes prefeito da terra de Dom Lino.

O vice-prefeito Magela Estácio, que também entra para a história de Russas como único vice a ser diplomado duas vezes seguidas ao lado de um mesmo gestor estava ao lado do prefeito Weber na solenidade.

Dos 15 vereadores de Russas que irão compor o legislativo municipal nos próximos quatro anos, somente 14 estiveram presentes: Kerginaldo de Deus Estácio, José Fátima Lima, Joaquim Haroldo Torquato de Sousa, Jorge Cláudio de Oliveira, Francisco Maurício da Silva Martins, Nathizael Gonçalves Leandro, Francisco Amarilio Lima Ribeiro, Raimundo Maia de Oliveira, Raimundo Girleudo Lourenço Costa, Paulo Roberto Mendonça de Santiago, José Martins de Santiago Junior, João Francisco Nogueira, João Luiz Santiago de Oliveira Filho e Rodolfo Nogueira de Araújo. O único ausente foi o vereador, João Paulo da Silva Moreira.

O prefeito eleito de Palhano Ivanildo Nunes da Silva (Dinho do PT), que governará a cidade de Palhano pela primeira vez. O vice-prefeito eleito da cidade palhanense Francisco Erisson Ferreira (Chico do Joaquinzinho) e os nove vereadores eleitos: Simplicio Galvão Santiago, Thaina Anuciação Ferreira Mateus, Julio Emidio da Costa Neto, Jucier Bernardo Franklin, Jose Josimar Domingos da Silva, Isaac Lennon de Andrade Moura, Valdoberto Rodrigues da Fonseca, Marcos Barreto da Silva e Antônio Jose da Silva.

Estiveram presentes ao evento, além do juiz Eleitoral Dr. Magno Rocha Thé Mota, o promotor Eleitoral Dr. João Bastita Sales Rocha Filho, chefe de cartório, Francis Menezes dos Santos, o comandante do 1º BPM, Cel. Jair Matias Queiroz.

O evento que foi organizado pelo Cartório da 9ª Zona Eleitoral e deveria ter sido realizado no Cine Jaguar somente para convidados, devido a problemas nas instalações elétricas, aconteceu ao ar livre, privilegiando as pessoas que iriam acompanhar somente por telão do lado de fora.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Rubens Mesquita

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também