TV Jaguar

Postado em 21/12/2016 às 07:30:00

compartilhar

Mais um crime de morte é registrado em Russas. Homem de 46 anos é executado a tiros na Av. Gonçalves.

Mais um crime de morte é registrado em Russas. Homem de 46 anos é executado a tiros na Av. Gonçalves.
ilustrativa

Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 18h, na Rua Nossa Senhora de Fátima esquina com Av. Gonçalves, foi vítima de homicídio a bala, Francisco José Nogueira Lima, 46 anos, natural de Russas-CE, o qual foi surpreendido por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de cor escura, demais dados não anotados, momento em que o garupeiro, armado de pistola anunciando um suposto assalto, logo efetuou vários tiros contra a vítima que veio a óbito no local, e em seguida os suspeitos fugiram sem levar nada e tomaram rumo ignorado. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

ROUBO DE VEÍCULO EM JAGUARUANA
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 10h, no trevo da CE-123 com a CE-263, foi vítima de um assalto um homem de 34 anos, natural e residente em Campo Grande-RN, que trafegava em sua picape Chevrolet/S10, de placas QKF-6806, quando foi abordado por quatro indivíduos armados, sendo dois com pistolas e outros dois com armas longas (tipo escopeta), em um veículo Toyota Corolla, cor prata, placas não anotadas, que após renderem a vítima roubaram sua caminhoneta e em seguida fugiram em direção ao município de Aracati-CE e até o momento não foram localizados, nem tão pouco o carro da vitima.

FURTOS EM RESIDENCIAS EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 12h, na Rua Justino Chaves Pitombeira, na localidade de Poço Redondo, zona rural, foi vítima de furto em sua residência, um homem de 32 anos, natural de Russas-CE. A casa foi arrombada, de onde foram furtados: um ventilador; uma TV 28 polegadas; um micro-ondas; e várias peças de roupas.

Já por volta das 14h, na Rua Vasco da Gama, bairro Lagoa do Toco, periferia, uma mulher de 37 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, teve a residência violada, de onde também furtaram alguns objetos, como: uma TV; um gelágua; um botijão de gás; e várias peças de roupas.
Diligências policiais estão sendo feitas a procura de suspeitos envolvidos nos dois casos, porém sem êxito até o momento.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 20h30min, numa Churrascaria localizada na CE 358, entrada do distrito de Flores, durante uma abordagem policial, foi preso Francisco Eugenio dos Santos, 43 anos, natural de Viçosa do Ceará-CE, o qual foi flagrado portando ilegalmente uma pistola cal. 7.65 municiada com 11 (onze) cartuchos intactos. PMs conduziram o suspeito a DRPC de Russas para os procedimentos da Lei.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMAS FATAIS EM JAGUARIBE
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 16h40min, na BR 116 a altura do bairro Nova Brasília, no cruzamento que dá acesso à Av. 8 de novembro, foram vítimas de um acidente de trânsito, Jonhatan Kelly Paulo Pinheiro, 18 anos, e Ana Suzy Da Silva Barros, 18 anos, os quais trafegavam numa moto quando vieram a colidir com um caminhão. Uma equipe do SAMU socorreu as vitimas ao hospital local, mas ambos não resistiram aos ferimentos em decorrência do acidente e pouco tempo depois vieram a óbito.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também