TV Jaguar

Postado em 22/12/2016 às 20:00:00

compartilhar

Prisões por Receptação, Formação de Quadrilha e Morte por Intervenção Policial em Russas.

Prisões por Receptação, Formação de Quadrilha e Morte por Intervenção Policial em Russas.
ilustrativa

Nesta quinta-feira, dia 22, por volta das 10h50min, denúncias levaram a polícia a uma Rua Projetada, nas proximidades do Terminal Rodoviário, onde haviam indivíduos homiziados em atitude suspeita. Um cerco policial foi montado no local, tendo os indivíduos ao perceberem a chegada da polícia, tentado fugir pulando muros de casas vizinhas e chegaram a um terreno baldio, onde iniciou-se um confronto com a polícia, e na troca de tiros, dois suspeitos foram baleados e em seguida socorridos ao hospital local, onde não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Com eles, PMs apreenderam duas pistolas calibre .40 (uma delas roubada e pertencente a SSPDS-CE) e um revólver cal. 38, e na residência que ocupavam, foram encontradas 85(oitenta e cinco) munições calibre 357, 48 munições calibre .40 intactas, e recuperada uma moto Honda XRE 300 de cor branca, de placa PMW-2717, roubada.

Os suspeitos que tombaram no confronto, foram identificados por Fadrik Xavier Chaves, 24 anos, natural de Russas-CE, (este que era foragido da cadeia pública de Russas-CE, desde o dia 08.10.2016, e respondia por tráfico de drogas e homicídio); e Jose Leandro Cruz Da Silva, vulgo Latró, 28 anos, natural de Fortaleza-CE, (que respondia por vários crimes, entre eles, roubo, formação de quadrilha e suspeito de homicídios na região jaguaribana), contra quem havia também um mandado de prisão em aberto, oriundo da comarca de Jaguaretama-CE.

Na mesma ação policial, foram presos Gabriel Soares Lima, 24 anos, natural de Russas-CE, que também tentou fugir, mas acabou sendo abordado, nas proximidades do local; sua irmã, Debora Soares Lima, 30 anos, e Mayara Sombra Lima, 27 anos, natural de Russas-CE.

Na residência, onde Debora e Mayara foram presas, a polícia encontrou várias peças de motos (tanque, escapamento, assento e carenagens) além de R$ 1.504,00 (hum mil, quinhentos e quatro reais) em espécie, que serão investigadas suas procedências.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também