TV Jaguar

Postado em 24/12/2016 às 18:50:00

compartilhar

Sitio Canto bate TK e fica com o titulo da Olibar 2016

Sitio Canto bate TK e fica com o titulo da Olibar 2016
Sitio Canto/Foto Ricardo Torres

Em uma partida emocionante nesta sexta-feira(24) perante a um grande público que lotou as arquibancadas da quadra poliesportiva do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio, o Sitio Canto foi o grande campeão do Futsal Adulto Masculino da XX edição da Olibar (Olimpíadas de Bairros de Russas) 2016.


Com o placar de 4x3 frente ao TK Futsal, o Sitio Canto mostrou muita garra, e contou com a experiência decisiva de Marcelo Gol, que marcou duas vezes e deu assistência para outro, no caso o gol de Miúdo, o quarto gol foi marcado por Cambota após jogada ensaiada.TK que largou na frente com Paulo Ingá, sofreu a virada ainda no 1º tempo.

No segundo tempo, Paulo Ingá empata novamente, mas viu sua equipe perder Gugu, por expulsão e ainda tomar mais dois gols. Gleisinho, ainda fez o TK encostar no placar, mas o 4x3, teimou em ficar até o apito final.

Sitio Canto 4x3 TK futsal
Gols: Sitio Canto: Marcelo(2), Miudo e Cambota
TK Futsal: Paulo Ingá(2) e Gleisinho
Expulsão: Gugu(TK) e George(Sitio Canto)

Sitio Canto: Elan Bruno, Tiago, Marcelo,Caio, George, Renan, Wenderson, Miudo, Cambota, Gugu Flores, Zezinho e Nathan: Tec: Edivania Coelho.

TK Futsal: Marcelio, Bruno, Gugu, Ka, Érico, Gleicinho, Piliu, Paulo Ingá, Gerdean, Victor, Domar, Enzo e Israel, Tec: Mardônio Junior.

Arbitragem: André Gleidson e Adailton Silva

 

 

Fonte: TV Jaguar/Ricardo Torres

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também