TV Jaguar

Postado em 24/12/2016 às 19:05:00

compartilhar

Márcio Alan da seleção brasileira participa de amistoso de handebol na Olibar

Márcio Alan da seleção brasileira participa de amistoso de handebol na Olibar
Dinossauros X Juventude/ Foto Ricardo Torres

O atleta de Handebol Márcio Alan, natural de Russas e que termina 2016 convocado para seleção brasileira, esteve em sua terra natal, quando participou de uma partida amistosa entre veteranos, nesta sexta-feira(23) na quadra poliesportiva do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio, por ocasião dos jogos finais da Olimpíadas de Bairros de Russas(Olibar).


De um lado os Dinossauros, do outro o Juventude, as duas equipes formadas por ex e atuais atletas da modalidade em Russas.


Foi uma partida em ritmo de festa como era a ideia, o placar pouco importou, o que valeu foi à homenagem prestada ao ex-atleta Júnior Martins, e o reencontro daqueles que fizeram história.

Marcio Alan não escondia a emoção de voltar a sua terra e receber tanto carinho, ele sabe que o trabalho será redobrado para continuar sendo convocado, e fez questão de lembrar durante entrevista o grande responsável pela sua escolha pelo Handebol, que foi Raimundo Rocha, seu primeiro treinador, já falecido. 


Para Lutiane Maciel, um dos idealizadores da partida, valeu o encontro, principalmente pela presença do primeiro cearense convocado para seleção brasileira.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Ricardo Torres

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também