TV Jaguar

Postado em 25/12/2016 às 08:00:00

compartilhar

Lesão à faca seguida de morte em Jaguaribe-CE. Vitima não resistiu e veio a óbito a caminho do IJF.

Lesão à faca seguida de morte em Jaguaribe-CE. Vitima não resistiu e veio a óbito a caminho do IJF.
ilustrativa

Neste sábado, dia 24, por volta das 19h, no Bairro Expedito Diógenes, periferia, Francisco das Chagas Pereira da Silva, foi lesionado gravemente a facadas e socorrido por populares ao hospital local, de onde foi transferido para Fortaleza, mas que a caminho da capital, não resistiu e veio a óbito. Informações indicam que o autor da lesão que resultou em morte, é conhecido apenas por “Jackson”, que está foragido e sendo procurado pela polícia.

PRISÃO DE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM RUSSAS - Neste sábado, dia 24, por volta das 09h30min, na localidade de Pitombeira I, zona rural, foi preso Adricélio Varela De Lima, Vulgo ”Reré”, suspeito de envolvimento em um crime de homicídio ocorrido no dia 18.12.2016, no distrito de Lagoinha - Quixeré, tendo como vitima Otacilio Santiago De Sousa, 31 anos. PMs conduziram “Adricélio” à DRPC de Russas, para os procedimentos da Lei.

ROUBO À PESSOAS EM JAGUARUANA
Neste sábado, dia 24, por volta das 19h, foram vítimas de roubo um homem de 32 anos, natural de Aracati-CE, e outro de 44 anos, natural de Jaguaruana-CE, os quais trafegavam em duas motocicletas numa estrada que dá acesso a localidade do Sítio Jurema, zona rural, quando foram surpreendidos por dois (02) indivíduos armados de revólver, que roubaram das vitimas um aparelho celular, cerca de R$ 325,00 em dinheiro, documentos pessoais e das motocicletas, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE
Neste sábado, dia 24, por volta das 19h30min, após denúncias de populares, na localidade de Vila dos Monteiros, foi preso Francisco Alisson Da Silva Freire, vulgo “Kin”, 22 anos. Na residente dele, PMs apreenderam: 03 aparelhos celulares e 04 relógios de procedência a ser averiguada, 6 gramas de crack e a quantia de R$ 559,00 (quinhentos e cinquenta e nove reais) supostamente proveniente da venda de drogas. O suspeito foi conduzido a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

LESÃO CORPORAL A FACA E AMEAÇA EM FORTIM
Neste sábado, dia 24, por volta das 06h50min, na Rua Joaquim Pergentino, a pessoa de Marcos Vagner Coelho, 35 anos, invadiu um comércio de propriedade de Iran Costa Gondim Duarte, 43 anos, e de posse de uma faca ao discutir com o comerciante, “Marcos” lesionou com uma facada na mão esquerda a pessoa e “Iran”, e chegou a quebrar alguns objetos no interior do comércio. O suspeito foi imobilizado por populares que acionaram a polícia, sendo ele levado para a DPC de Beberibe (plantonista), onde foi lavrado um T.C.O por lesão corporal e ameaça.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 24, por volta das 16h, uma mulher identificada por Fabrícia Kele Rodrigues Silva, foi vitima de um roubo quando trafegava pela rodovia do contorno, e foi abordada por dois indivíduos numa moto de cor vermelha, ambos de capacetes, que levaram sua bolsa contendo todos os seus documentos, a documentação de uma moto e também um aparelho celular. Diligências foram feitas a procura dos suspeitos que ainda não foram localizados.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 24, por volta das 14h, na Rua Monsenhor Otávio de Santiago, foi preso em flagrante por tentar colocar droga para dentro do presídio, o jovem Cleudivan de Oliveira da Silva, 18 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, flagrado com aproximadamente 5g (gramas) de maconha acondicionados em 02 (dois) cabos de vassouras. O suspeito foi conduzido à USI local para as providências da Lei.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 24, por volta das 20h, na CE-358, posto Mossoró/Bica, zona rural, foi vítima fatal de um acidente de trânsito, a pessoa de Alisson Gardel Maia Pimenta, 20 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, que pilotava uma moto quando veio a colidir com outra moto, cujo condutor não foi identificado porque evadiu-se do local. O óbito de “Alisson” foi confirmado no local do acidente.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também