TV Jaguar

Postado em 27/12/2016 às 07:30:00

compartilhar

Criança de 11 anos morre vitima de afogamento em Jaguaribara-CE.

Criança de 11 anos morre vitima de afogamento em Jaguaribara-CE.
ilustrativa

Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 10h20min, uma criança de 11 anos, estava com amigos e familiares tomando banho na passagem molhada sobre o Rio Jaguaribe, na localidade do Sítio Caraíbas, zona rural entre Alto Santo e Jaguaribara, e após um mergulho não mais subiu a superfície, sendo encontrada minutos depois pelos próprios familiares, em estado inconsciente, e chegou a ser socorrida ao hospital de Jaguaribara, onde foi confirmado o óbito por afogamento.

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM BEBERIBENa madrugada desta segunda-feira, dia 26, na localidade da Uberabinha, zona rural, foi preso Evaldo Carvalho da Silva, 20 anos, sob acusação de haver agredido a pauladas sua companheira, uma mulher de 30 anos, a qual foi socorrida ao hospital local e apresentava várias lesões na face. O agressor foi conduzido a DPC local onde foi realizado o auto de prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

LESÃO CORPORAL EM FORTIM
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 09h, na comunidade de Gurguri, zona rural, a pessoa de José Milton Dos Santos, 65 anos, natural de Aracati/CE, usando de uma faca tentou contra a vida de sua companheira, Terezinha Gentil De Arruda, 56 anos, natural de Aracati/CE, a qual foi lesionada no rosto e na mão esquerda e socorrida para o hospital local. PMs estiveram no local da ocorrência, a residência do casal, onde encontraram a faca utilizada pelo agressor que está foragido e sendo procurado. A arma foi entregue na Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

ROUBO À PESSOA EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 15h30min, na Av. Coronel Alexanzito, foi vitima de roubo, um homem de 68 anos, que estava sentado na calçada da casa de um familiar, quando foi abordado por dois indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo (tipo revolver), os quais subtraíram dois aparelhos e em seguida fugiram com apoio de um terceiro suspeito que estava nas proximidades do local, em um veículo Focus de cor preta. PMs foram informados do caso e realizaram diligências à procura dos suspeitos que ainda não foram localizados.

SAIDINHA BANCÁRIA (GOLPE DO BALUDO) EM JAGUARIBE
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 11h, um homem de 28 anos, natural do Jaguaribe-CE, foi vítima de uma saidinha bancária (golpe do baludo) na Rua 07 de Setembro, centro, quando segundo ele, praticado por um casal que o lesou com uma quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) que havia acabado de sacar do banco. PMs foram acionados e deram início as diligências no intuito de localizar e prender os suspeitos que até o momento não foram identificados.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM POTIRETAMA
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 16h30min, na Rua Pedro Correia de Freitas, centro, um carro desgovernado chocou-se contra uma residência vindo a lesionar três pessoas. As vítimas foram socorridas ao hospital local, e identificadas como: Aurea Dantas De Almeida, 76 anos, que teve a perna esquerda fraturada e algumas escoriações pelo corpo; Josefa Regina De Oliveira Felipe, 57 anos, e Raimundo Xavier Da Silva, 63 anos, estes dois últimos sofreram escoriações leves. Segundo informações, o carro envolvido no acidente, trata-se de um Corsa Wind, cor branca, placa MNU-4865, cujo condutor não foi identificado porque fugiu do local e de acordo com populares, apresentava sinais de embriagues. O mesmo está sendo procurado pela polícia.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM IRACEMA
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 20h40min, PMs receberam denúncias de que a pessoa de Antônio Janal Roque De Negreiros, 37 anos, residente no Sítio Água Nova, zona rural, estava de posse de uma espingarda e ameaçava de morte o próprio irmão. PMs se deslocaram ao local indicado pela denúncia, onde o suspeito ao perceber a chegada da polícia, empreendeu fuga por um matagal, e abandonou a arma que usava, uma espingarda calibre 16, com um cartucho intacto, sendo a mesma apreendida e entregue na Delegacia para as providências cabíveis.

ACHADO DE CADAVER (HOMICÍDIO) EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 07h20min, PMs foram informados de um achado de cadaver, do sexo feminino, as margens do Rio Jaguaribe, no bairro Ilha, periferia. A vitima foi identificada como Katia Aparecida Teixeira De Almeida, 23 anos, natural de Mombaça-CE, que de acordo com informações de populares era conhecida na região como usuária de drogas. Segundo o trabalho da perícia, o corpo apresentava cerca de 13(treze) perfurações supostamente a faca, fato ocorrido possivelmente pela madrugada. Não há ainda informações sobre a autoria do crime, pois o local é ermo, estando o caso sob investigação a cargo da Polícia Civil.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 16h30min, nas proximidades do Pinheiro Supermercado, foi vitima de roubo, uma jovem de 25 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que foi abordada por um individuo em uma moto de cor preta, que usava capacete, e fazendo sugesta de estar armado, tomou da vitima um aparelho celular e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado.

ACHADO DE CADÁVER (HOMICÍDIO) EM ALTO SANTO
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 12h, foi encontrado no leito do Rio Figueiredo, na localidade de Extrema, a aproximadamente 6 Km de Alto Santo, o cadáver do advogado Alex Ney Diogenes Almeida, 44 anos, que era natural e residente em Iracema-Ce. Segundo familiares, o mesmo estava desaparecido desde ontem, domingo (25/12/2016), e ao ser encontrado, o corpo apresentava várias perfurações a faca e estava com as mãos amarradas. O veículo da vitima, um HB20 de cor branca de placas OWE-7639, já havia sido localizado no início da manhã, abandonado na localidade de Tibolo, Alto Santo-CE, com manchas de sangue, o que leva a acreditar que a vitima tenha sido assassinado dentro do carro e levado para o local onde foi encontrado. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, estando as investigações em andamento a cargo da Polícia Civil de Alto Santo-CE.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 14h30min, denúncias levaram a polícia, à Rua Pedro Jose de Alencar, no Bairro Planalto, onde foi preso Francisco Marcos Alves Pereira, 35 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, com quem foi encontrado 44 gramas de maconha, e R$ 45,00 reais em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. O material apreendido e o suspeito preso foi apresentado na USI local para os devidos procedimentos da Lei.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta 17h50min, foi preso e autuado em flagrante por agressão e ameaça, Mikael Jonathan De Lima Sousa, 28 anos, natural de Russas/CE, o qual é acusado de agredir e ameaçar sua ex-esposa, Itamara Maia De Souza, 25 anos, a qual foi submetida a exames que comprovaram as agressões. O suspeito foi conduzido à USI local, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também