TV Jaguar

Postado em 28/12/2016 às 07:30:00

compartilhar

Carga de eletrodomésticos e eletrônicos da empresa Macavi é assaltada na BR 116, região de Russas.

Carga de eletrodomésticos e eletrônicos da empresa Macavi é assaltada na BR 116, região de Russas.
ilustrativa

Dois caminhões que transportavam os produtos foram interceptados. O fato ocorreu nesta terça-feira, dia 27, por volta das 18h, a altura do Km 127 da BR 116, nas proximidades da fazenda feiticeira, seis indivíduos que trefegavam numa caminhoneta Hilux, de cor preta, e numa outra caminhoneta Frontier, de cor prata, de placas não anotadas, todos em poder de armas de fogo, assaltaram dois caminhões Báu que faziam transporte de cargas da empresa Macavi, e levaram vários eletrodomésticos, aparelhos celulares, tabletes, televisões e computadores, e em seguida fugiram tomaram rumo ignorado. Diligências estão sendo feitas na região a procura de envolvidos no assalto, mas até o momento sem êxito.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 19h20min, na Rua Joaquim de Sousa Barreto, bairro Várzea Alegre, dois indivíduos não identificados, que trafegavam numa moto Honda Bros, de cor preta, de placa não anotada, efetuaram vários disparos de arma de fogo de pistola calibre .45, contra a pessoa de Francisca Aline Guedes De Lima Da Conceição, 21 anos, natural de Russas/Ce, ela que foi atingida apenas por um dos tiros no pé esquerdo e foi socorrida ao hospital local, onde foi medicada e permanece em observação. PMs compareceram no local do acontecido, colheram algumas informações e iniciaram buscas no sentido de identificar e prender os suspeitos desta tentativa de homicídio, que até o momento não foram encontrados. No local da ocorrência, foram localizados (06) seis estojos deflagradas cal .45. O caso está sob investigação e pode estar relacionado a vingança, haja vista um irmão da vítima ser suspeito de envolvimento em crimes de homicídio na região.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Na madrugada desta quarta-feira, dia 28, por volta das 04h50min, no Km 162 da BR 116, entrada da cidade, um individuo armado com um revólver, assaltou um caminhoneiro 49 anos, natural de Marumbi/PR, de quem roubou um aparelho celular, e uma quantia aproximada de R$ 1.300,00 Reais em dinheiro, e em seguida evadiu-se do local tomando rumo ignorado. O suspeito já foi identificado pela Polícia, mas ainda não foi localizado.

PRISÃO POR FURTO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 01h00min, na Rua Santos Dumont, PMs realizaram a prisão de Fernando José Santos Guimarães, 36 anos, suspeito de arrombar uma Loja de Colchões localizada na Rua Cel. Alexandrino, Centro. “Fernando” foi conduzido à DPC local, onde foi feito Procedimento de Flagrante por Furto.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 16h30min, na Rua Raimundo Pinto, bairro José Mendes, um comerciante de 70 anos, teve seu estabelecimento invadido por 02(dois) indivíduos, um deles armado de revolver, os quais anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro não informada e em seguida fugiram do local tomando rumo ignorado, não sendo localizados até o momento.

PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 27, por volta das, 21h40min, foi preso e autuado por violência domestica (Lei Maria da Penha) a pessoa de José Guldberque Soares Guerreiro, 40 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, sob acusação de agredir e ameaçar de morte sua companheira, uma mulher de 34 anos, natural de Vitória do Mirim-MA, ela que foi socorrida ao hospital local, enquanto o agressor foi apresentado na DPC para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 12h, foi preso no Sítio Ilha, periferia, a pessoa de Francisco Richardson Maia Diógenes, 38 anos, natural de Morada Nova-CE. Na residência onde foi abordado, local apontado por denúncias como um ponto de venda de drogas, policiais encontraram: 68 (sessenta e oito) trouxas de maconha, R$49,00 (quarenta e nove reais) em dinheiro supostamente da venda da droga, 02 (dois) aparelhos celulares de procedência a ser averiguada. “Richardson”, assumiu a propriedade da droga encontrada, foi conduzido à DPC local onde foi autuado por tráfico de drogas.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 27, por volta das,19h, na localidade de Arraial de Baixo, zona rural, foi vitima de roubo um homem de 31 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual informou que dois indivíduos numa moto de características não anotadas, e armados, tomaram de assalto sua moto uma Honda Fan KS, de cor Preta, de placa NVA-9007, e em seguida evadiram-se do local tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada e está a procura dos suspeitos, ainda não identificados.

HOMICÍDIO A BALA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 19h30min, o vereador do município de São João do Jaguaribe-CE, Francisco Anailde Freire Chaves, 50 anos, foi morto a tiros em frente a sua residência, localizada na Rua Pedro Paulo, centro do município. De acordo com informações de populares, o crime foi praticado por dois indivíduos que chegaram no local numa moto, e após executarem o vereador com mais de 30(trinta) tiros, conforme informações da perícia, fugiram tomando rumo ignorado. Diligências policiais estão sendo feitas a procura dos suspeitos. A motivação do crime está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também