TV Jaguar

Postado em 28/12/2016 às 12:00:00

compartilhar

Servidores de Morada Nova ocuparam hoje sede da Prefeitura cobrando pagamento de salários e 13º.

Servidores de Morada Nova ocuparam hoje sede da Prefeitura cobrando pagamento de salários e 13º.
Credito da fotos de Nibio Lopes

Uma manifestação com apoio do SINDSEP ocorreu na manhã desta quarta-feira, 28 de dezembro, aonde os servidores acamparam em frente a sede do executivo municipal morada novense, oportunidade em que os servidores alegavam que estavam com salário atrasado, além de afirmar que parte do 13º (décimo terceiro) salário não havia sido pago.

Os profissionais do serviço público que estavam na manifestação alegam estarem temerosos, acreditando que os valores à eles devidos, possam vir a não serem pagos, e que os recursos existentes, ou que venham a entrar nas contas da Prefeitura até o dia 30 deste mês sejam usados somente no pagamento de fornecedores.

A direção do Sindicato dos Servidores Públicos de Morada Nova, trabalha com sua assessoria tentando obter na justiça, o bloqueio de recursos existentes advindos até dia 30, para que seja usado primeiramente no pagamento dos servidores do município.

A nossa reportagem presente a manifestação, procurou o gabinete do prefeito para contra por os questionamentos dos servidores, mas eles preferiram emitir uma nota que segue abaixo.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também