TV Jaguar

Postado em 30/12/2016 às 07:15:00

compartilhar

Dois crimes de homicídios foram registrados nas últimas horas na região jaguaribana. Um em Quixeré e outro em Limoeiro do Norte.

Dois crimes de homicídios foram registrados nas últimas horas na região jaguaribana. Um em Quixeré e outro em Limoeiro do Norte.
ilustrativa

Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 07h30min, na Rua Adoque Costa, bairro Pontal, em Quixeré, foi vítima de homicídio a bala, a pessoa de Jose Ailson Ribeiro Nogueira, 27 anos, natural de Quixeré-CE, o qual de acordo com a perícia, o corpo apresentava 06(seis) perfurações de pistola calibre 9 mm, sendo todos na cabeça. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação a polícia sobre a autoria dos disparos. O caso está sendo investigado.

Já em Limoeiro do Norte, por volta das 19h30min, na estrada do Contorno, mais precisamente na rotatória que dá acesso a barragem das pedrinhas, foi vitima de homicídio a bala, uma mulher que foi identificada como Vanessa Das Dores Santos, 26 anos, natural de São Paulo-SP. As primeiras informações sobre o caso indicam que o crime supostamente possa ser passional, motivado por ciúmes, mas nenhuma outra linha de investigação é descartada. Ainda não há informações sobre a autoria dos disparos que atingiram a vitima.

PEÇAS DE MOTO ENCONTRADAS ABANDONADAS EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 09h30min, numa várzea entre Macambira e Sucurujuba, zona rural, uma denúncia anônima levou a polícia a encontrar 02 (dois) quadros de motocicletas, um deles pertencente a uma moto Yamaha/YBR 125, cor azul, placa MZC 4342, com carenagem e o motor, e o outro pertencente a uma Honda/NXR150 Bros ES, cor vermelha, placa OCN 0420, com queixa de roubo/furto, e 01 (um) assento. O material localizado foi apresentado na DRPC local para as providencias que o caso requer.

APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 18h40min, na Rua João Francisco Rodrigues, bairro Tabuleiro, um adolescente de 17 anos, natural de Jaguaruana-CE, foi apreendido com diversos sacos plásticos, muito usados na embalagem de drogas, 8,2 g de maconha, 3(três) papelotes com cocaína e R$ 50,00 em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. O menor foi conduzido a DRPC de Russas-CE, onde foi realizado um Ato Infracional similar ao crime de Tráfico de Drogas.

ROUBO SEGUIDO DE LESÃO A BALA EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 11h40min, na Localidade de Lagoa da Cruz, altura do KM 31 da BR-304, foi vítima de roubo em sua residência e lesionado por arma de fogo, José Baltazar Sabóia, 70 anos, natural de Aracati-CE, o qual estava na companhia de familiares, quando 02 (dois) indivíduos, um deles encapuzado e armado de revolver e o outro com uma faca, invadiram a casa e anunciaram o assalto. Como a vitima falou que não tinha dinheiro, um dos suspeitos efetuou um disparo vindo a atingir o Sr. Baltazar na perna direita causando fratura exposta na tíbia e fíbula, e em seguida fugiram do local levando ainda uma motosserra, cartões bancários e documentos pessoais. A vítima foi socorrida numa Ambulância do SAMU para o Hospital Municipal e logo após transferida para Fortaleza. Os suspeitos ainda não foram localizados.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 17h40min, na Rua Rui Barbosa, bairro Aterro, uma panificadora foi alvo de um assalto, onde um indivíduo fazendo sugesta de estar armado, roubou uma bolsa contendo documentos pessoais, cartões de crédito de uma cliente, e do proprietário do estabelecimento, a quantia de R$ 100,00 (cem) reais, e logo após fugiu em uma bicicleta, tomando rumo ignorado. PMs estiveram no local e identificaram o suspeito, mas ele ainda não foi localizado.

ROUBO DE VEÍCULO EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 21h50min, na BR 304, entrada da Localidade Córrego do Retiro, foi vítima de roubo um homem de 37 anos, que foi abordado por 03 (três) indivíduos, um deles armado de revolver, os quais levaram da vítima um veículo VW Gol de cor cinza, de placas HVU-0246, e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 08h, na rua Cel. Clóvis Alexandrino, bairro Pitombeira, 01 (um) homem em uma motocicleta Biz de cor vermelha, de placa não anotada, armado com revólver, abordou a pessoa de Francisco Cleiton Ferreira Paula, 35 anos, e lhe roubou uma quantia em dinheiro cujo valor não foi especificado, um aparelho celular, e também alguns quilos de carne que a vitima transportava. O suspeito fugiu em seguida e até o momento não foi identificado pela polícia.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também