TV Jaguar

Postado em 30/12/2016 às 12:00:00

compartilhar

Jorge Brito é o candidato a presidente da Câmara de Morada Nova do grupo do prefeito Vanderley Nogueira

Jorge Brito é o candidato a presidente da Câmara de Morada Nova do grupo do prefeito Vanderley Nogueira

Em Morada Nova bancada que compõe a base aliada do prefeito Vanderley Nogueira se reuniu e definiu composição chapa que disputará a eleição da mesa diretora para o biênio 2017 e 2018.

A reunião para o consenso aconteceu na quarta-feira 28 de dezembro na residência de Vanderley Nogueira conforme foi repassado à imprensa, está confirmado o nome do vereador Jorge Brito para presidir os trabalhas da casa legislativa a partir de janeiro de 2017.

Na composição a vereadora Rose Mayre ficará com a vice-presidência, Hilmar Sérgio e Cláudio Maroca, serão 1º e 2º secretários respectivamente. Assim, está ventilada a composição da mesa diretora da Câmara Municipal de Morada Nova.

Informação ainda a ser confirmada, dá conta que o líder do prefeito Vanderley no parlamento, será o neófito parlamentar Marcos Bica, lembrando que se faz política dialogando, buscando consenso, o nome das vereadoras Raquel Girão e Bia Martins, bem com o vereador Teim são potencias para assumirem também essa função estratégica.

Quanto ao grupo derrotado na eleição passada, como é de se esperar, continua articulando nos bastidores, objetivando uma manobra para desestabilizar o grupo vitorioso, tendo em vista que, estão em minoria na composição do legislativo municipal, visto, a base aliada do prefeito WN ser maioria entre os vereadores, aquele grupo, (o derrotado), assegura que existe possibilidade e pelo menos um dos parlamentares da composição vitoriosa, vir votar para presidência da câmara em um nome indicado pelo grupo Caboré.

A pergunta fica em aberto, dos oitos (08), vereadores da base aliada que assumirá o poder, fruto da eleição de 2 de outubro, seria capaz de vender-se para desestabilizar a maioria na Câmara Municipal e assim, receber a pecha de traidor, tal qual já aconteceu no passado? Quem estaria disposto em apunhalar o povo Morada novense, transformando-se em algoz da política? Tenho dito.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Marfreittas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também