TV Jaguar

Postado em 30/12/2016 às 15:00:00

compartilhar

Natal solidário contemplou mais de 200 crianças do Mutirão do Bom Nome e da Vila do Alonso.

Natal solidário contemplou mais de 200 crianças do Mutirão do Bom Nome e da Vila do Alonso.

Cerca de 220 crianças moradoras do Mutirão do Bom Nome e Vila do Alonso, em Limoeiro do Norte foram contempladas com Natal Solidário. A distribuição de brindes, brincadeiras e sanduíches para as crianças contribuiu para a alegria dos moradores da comunidade durante o período de confraternização natalina. A celebração do natal aconteceu na quinta-feira (22), na própria comunidade.

A iniciativa para a realização do Natal Solidário do Mutirão do Bom Nome e da Vila do Alonso foi do jovem Júlio e sua esposa Janete, que sensibilizado com as crianças carentes da comunidade passou a se articular e buscar apoio para colocar a ideia em prática.

É importante salientar que, para garantir a realização do projeto, Julinho buscou ajuda com outros moradores do bairro como Marlene, Cicleudo, Elisângela e Marcivânia Gadelha, dentre outros. Todos eles se envolveram de forma  voluntária e não mediram esforços para que o evento acontecesse com sucesso.

A comissão organizadora do Natal Solidário do Mutirão do Bom Nome e da Vila do Alonso venha através desta nota, agradecer a todos que contribuíram de forma direta ou indireta para a realização do evento que proporcionou a alegria e descontração para as crianças do bairro. E afirmar o quão grande é satisfação de realizar este evento e perceber a confiança e credibilidade depositada pelos pais e moradores do bairro, na equipe que planejou e executou a ação solidária para as crianças.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também