TV Jaguar

Postado em 02/01/2017 às 07:00:00

compartilhar

Acidente com vítima fatal em São João do Jaguaribe-CE.

Acidente com vítima fatal em São João do Jaguaribe-CE.
ilustrativa

Neste domingo, dia 01, por volta das 12h, na localidade da Volta, zona rural, aconteceu um acidente de trânsito, tendo como vítima fatal a pessoa de Antônio Raimundo Diógenes Peixoto, 45 anos, natural de Alto Santo-CE. Segundo populares, o mesmo pilotava uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, de placa: HXF-0211, quando veio a perder o controle e cair, sendo socorrido por uma ambulância ao hospital local, onde foi confirmado o óbito.

LESÃO CORPORAL EM RUSSASNeste domingo, dia 01, por volta das 11h, na Vila Scipião, bairro Várzea Alegre, a pessoa de Francisco José Da Silva Nascimento, 28 anos, natural de Russas/CE, visivelmente embriagado, foi encontrado lesionado com vários cortes e perfurações em seus braços e no rosto, o qual foi socorrido por uma equipe do SAMU ao hospital local. A vítima foi agredida por um grupo de indivíduos, os quais não foram identificados. No local ninguém soube ou quis dar qualquer informação sobre os suspeitos que estão sendo procurados.

FURTO DE MOTOCICLETA EM JAGUARUANA
Neste domingo, dia 01, por volta de 03h, em um estacionamento de um clube de Forró na localidade de Cardeais, foi furtada uma motocicleta Honda/CG 150 de Cor Vermelha de Placa NQZ 3342 de propriedade de Francisco de Assis Gomes. Até o momento o veículo não foi localizado.

LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI
Neste domingo, dia 01, por volta das 10h, a pessoa de Cicero Italo Santos Sena, 23 anos, transitava em sua motocicleta numa estrada que dá acesso a localidade de Pedra Redonda, quando um indivíduo saiu rapidamente do matagal, e numa suposta tentativa de assalto, efetuou um disparo que atingiu a vitima na perna esquerda. Mesmo ferido “Cícero” conseguiu conduzir sua motocicleta até o Hospital local, onde foi medicado e passa bem. PMs foram ao local indicado pela vítima, mas o suspeito não foi localizado.

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM ARACATI
Neste domingo, dia 01, por volta das 14h, na Rua Castorina Pinto, bairro Várzea da Matriz, Cleonildo Da Silva Paixão, 30 anos, foi preso por ameaçar de morte sua própria genitora, uma senhora de 60 anos. Com a chegada da polícia, o suspeito que estava bastante agressivo e armado com um pedaço de madeira, partiu para agredir a composição policial, momento em que foi contido por um tiro de munição não-letal, na perna direita, sendo socorrido ao Hospital local, medicado e em seguida conduzido a Delegacia Regional de Aracati, para as providências da Lei.

MORTE POR AFOGAMENTO EM ARACATI
Neste domingo, dia 01, por volta das 13h, na Praia de Canoa Quebrada, o jovem Carlos Cézar Silva De Lima, 20 anos, que residia no município de Cajazeiras-PB, veio a óbito vitima de afogamento quando tomava banho nas águas do mar. Populares chegaram a resgatar a vitima com vida, o qual foi socorrido por uma equipe de Resgate da Guarda Municipal ao Hospital de Aracati, mas pouco tempo depois, não resistiu e veio a confirmação do óbito.

FURTO A RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 01, por volta das 00h30min, foi vítima de furto em sua residencia localizada na Rua Cel. José Nunes, uma mulher de 46 anos, a qual informou que ao chegar em casa, percebeu o furto de dois aparelhos notbooks. Não há informações sobre suspeitos até o momento.

LESÃO CORPORAL A BALA EM TABULEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 01, por volta das 20h30min, na Rua Avelino Magalhães, centro, foi vítima de lesão à bala a pessoa de Tiago Antônio Costa Batista, 34 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que sofreu 4 perfurações na perna esquerda, sendo socorrido para o Hospital Local e transferido para Fortaleza. Segundo populares, dois indivíduos surpreenderam a vitima quando ele chegava em casa, momento em que os suspeitos efetuaram vários tiros contra o carro da vitima, um Ford/Ecosport de cor prata, placas DQC-9446, dos quais, quatro tiros o atingiram. Os suspeitos fugiram em seguida tomando rumo ignorado. A motivação do delito ainda é desconhecida e o caso está sob investigação policial.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também