TV Jaguar

Postado em 05/01/2017 às 05:00:00

compartilhar

Morada Nova: Glauber Castro deixa a prefeitura arrasada, inaugura UPA maquiada, IPREMN quebrado e foi pelo povo vaiado

Morada Nova: Glauber Castro deixa a prefeitura arrasada, inaugura UPA maquiada, IPREMN quebrado e foi pelo povo vaiado

A marca do “novo tempo” no apagar das luzes de sua gestão, manteve sua maior característica que é, o desrespeito à população, especialmente o servidor público, ao deixa-los sem o salário de dezembro, preferiu priorizar fornecedores apadrinhados deixando de repassar ao IPREMN inclusive os encargos destinado ao pagamento dos aposentados. Inaugurações de fachada tão-somente para deixar uma placa com os nomes dos seus conchaveiros, uma lastima, assim se comportou de forma politiqueira o prefeito Glauber Castro, enquanto esteve a frente da prefeitura de marada Nova.

Ao ser afastado pela força do voto, assim, manifestado pela sociedade morada novense, Castro, inconformado, e como se não bastasse o explicito desmando administrativo, ainda tentaram ludibriar as pessoas menos esclarecidas, mancomunado com seus aliados ousaram publicar uma nota de esclarecimento com erros de grafia grotescos, primários, típico de uma gestão sem comando, sem controle e sem fundamentação do ponto de vista legal, intelectual, gerencial.

O destaque aqui é para a maquiagem feita na inauguração da UPA, onde, montou-se um palanque para discursos fantasiosos, que mas parece (a UPA), um túmulo caiado de branco, ou seja, por fora tá tudo muito bonito, porém, por dentro muitos trabalhadores se esforçam para concluir a instalação hidráulica, falta porta, falta concluir a pintura interna e outros detalhes que em uma administração responsável, jamais teria antecipar da inauguração, salve se o objetivo não fosse apenas deixar uma placa com o nome das pessoas que lhes são caras.

Por essa razão, a população de Morada Nova terá que aguardar um pouco para só então vê a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, pronta, equipada e enfim, começar a servir, especialmente as pessoas mais carentes que se utilizam do serviço de saúde pública. Tenho dito.

Por: Marfreitas

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também