TV Jaguar

Postado em 05/01/2017 às 15:00:00

compartilhar

Construtora Jaguaribana ganha licitação para construir a Top Shoes em Quixeré.

Construtora Jaguaribana ganha licitação para construir a Top Shoes em Quixeré.

Em pronunciamento na câmara dos vereadores durante sua posse, o prefeito Bessa da cidade de Quixeré falou das ações desenvolvidas durante o seu primeiro mandato, com o intuito de contribuir para o processo de desenvolvimento de projetos que possam também contribuir para o alavancamento do processo de geração de emprego e renda.

O chefe do executivo municipal destacou a iniciativa da gestão com vistas à implantação da empresa Top Shoes em Quixeré, e na oportunidade, o prefeito Bessa aproveitou para anunciar o nome da empresa vencedora do processo licitatório para a construção da estrutura física da empresa pertencente ao setor calçadista, cuja implantação já está assegurada para o município de Quixeré.

No Ato da apresentação, a empresa vencedora estava representada pelo empresário Luciano Girão, detentor de larga experiência no seguimento da construção civil. Luciano Girão concedeu entrevista para a Tv Jaguar e falou do processo que está sendo desenvolvido em parceria com a Top Shoes, tendo em vista a instalação da empresa no município de Quixeré.

Conforme mencionou Luciano, todo o processo referente à parte de licença junto aos órgãos de defesa do meio ambiente do Estado do Ceará, já está chegando ao seu final. Quanto à área de ocupação da empresa, o empresário ressaltou que a Top Shoes ocupará uma área coberta com de mais 4.000m², fora a área de jardinagem e paisagismo perfazendo um total de mais de 8.000m².

O responsável pela construção da Top Shoes em Quixeré salientou, que a empresa tem pretensão de inaugurá-la entre os meses de junho e julho de 2017.

Conforme avaliou Luciano Girão, para o processo de construção cerca de 50 empregos diretos serão gerados no setor da construção civil. Já para o processo de funcionamento da empresa, o empresário acredita que uma média de mais 500 trabalhadores serão contratados pela gaúcha para a sua nova unidade a ser instalada na cidade de Quixeré.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também