TV Jaguar

Postado em 05/01/2017 às 16:00:00

compartilhar

Presidente Geneziano empossa Gilvan e Mauro Costa na vaga de Chico Baltazar e João Filho.

Presidente Geneziano empossa Gilvan e Mauro  Costa na vaga de Chico Baltazar e João Filho.

O ato de posse dos suplentes de vereadores se deu na manhã de quinta-feira, dia  05 de janeiro, no gabinete da presidência da mesa diretora. De acordo com Geneziano, presidente da câmara de vereadores de Limoeiro do Norte, a posse dos dois parlamentares foi possível através de um ofício enviado à Casa Legislativa pelo chefe do executivo municipal, onde o mesmo solicitava a liberação dos vereadores João Torres de Moura Filho (João Filho) e Francisco Jussiêr Baltazar Costa (Chico Baltazar), para assumirem cargos de Secretários de obras e esportes respectivamente, e, consequentemente, a nomeação e posse dos suplentes Antônio Mauro da Costa (Mauro Costa) e José Gilvan de Moura (Gilvan Moura) para assumirem a cadeiras em substituição aos titulares.

O presidente Geneziano aproveitou o ensejo para falar dos preparativos da mesa diretora com vistas ao retorno das atividades parlamentares, cuja sessão ordinária inicial do período tem data marcada para acontecer na quinta-feira, dia 12 de janeiro de 2017. Conforme mencionou, logo nas primeiras reuniões, o parlamento municipal deverá dá inicio ao processo de discussão em torno da formação das comissões que deverão atuar durante a Legislatura.

Para a reportagem da TV Jaguar, Antônio Mauro da Costa falou da sua alegria por chegar ao quarto mandato de vereador da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte. Mauro aproveitou o ensejo, para agradecer a todos que acreditaram no seu trabalho e deram a oportunidade de permanecer na câmara de vereadores, para dá continuidade nas suas ações em defesa do povo mais necessitado do seu município..

Gilvan Moura também agradeceu aos familiares e ao eleitorado limoeirense pelo apoio na disputa rumo à câmara municipal, e pela oportunidade de assumir mais uma vez uma cadeira de vereador. Ao ser empossado como vereador para o mandato referente a 2017/2020, Antônio Gilvan de Moura chega ao sexto mandato como parlamentar da câmara dos vereadores de Limoeiro do Norte.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também