TV Jaguar

Postado em 06/01/2017 às 07:30:00

compartilhar

Mortes decorrentes de intervenção policial em Limoeiro do Norte. Duas armas e uma moto foram apreendidas em poder dos dois suspeitos que vieram a óbito no confronto com a polícia.

Mortes decorrentes de intervenção policial em Limoeiro do Norte. Duas armas e uma moto foram apreendidas em poder dos dois suspeitos que vieram a óbito no confronto com a polícia.
ilustrativa

Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 22h30min, PMs receberam uma denúncia de que haviam 02 homens armados e foragidos da Justiça, realizando assaltos na localidade do Sítio São Raimundo, zona rural. Equipes foram até a localidade, tendo os suspeitos ao perceberam a chegada dos policiais, atiraram contra a composição, houve troca de tiros, e os indivíduos foram alvejados e socorridos ainda com vida para o hospital local, onde vieram a óbito. Um deles era conhecido apenas como “Daniel”, e não portava qualquer tipo de documentação. O outro foi identificado como, Francisco Valdonis Freire Moraes, 21 anos. Com eles foram apreendidos 02 (dois) revólveres calibre .38, e uma motocicleta Honda/CG 150 KS, cor azul, de placa HWK-0704, material este que foi apresentado na DPC de Russas-CE, para adoção das medidas cabíveis.

ROUBO DE VEÍCULO EM ICAPUÍ
Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 17h, dois homens em um veículo Ecosport de cor branca, de placas não anotadas, armados de pistola, fizeram um assalto na Avenida 22 de Janeiro, CE 261, bairro Cajuais, onde tomaram um veículo Hilux de cor prata, de placa OYU-2003, fazendo como vítima: João Paulo Silva De Souza, residente em Icapuí-CE, e logo após o assalto fugiram tomando rumo ignorado, e estão sendo procurados pela polícia.

HOMICÍDIO E LESÃO À BALA EM QUIXERÉ
Na madrugada desta quinta-feira, dia 05, por volta das 02h50min, no sitio Varzinha, zona rural, o ex-presidiário Raimundo Renato de Oliveira Costa, 29 anos, natural de Quixeré-CE, teve sua residência invadida e foi assassinado a tiros. Durante os disparos, outras duas pessoas foram alvejadas, o irmão dele, um adolescente de 16 anos, e uma filha, uma criança de apenas 04(quatro) anos, que foram socorridos ao hospítal local, e após os primeiros atendimentos foram transferidos para Fortaleza. Não há informações sobre os suspeitos do crime até o momento. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 13h20min, a polícia recebeu informações através de uma jovem de 19 anos, a qual havia sido vitima de um assalto quando trafegava em sua motocicleta Honda Broz de cor preta, na localidade de Várzea do Cobra, e foi abordada por dois indivíduos que trafegavam numa moto Titan de cor preta, que armados supostamente a revólver, roubaram a moto da vitima, bem como uma bolsa onde estavam seus documentos e um aparelho celular, e em seguida fugiram sentido a chapada do Apodí. Diligências foram feitas a procura dos suspeitos, mas eles ainda não foram encontrados, nem tão pouco a moto e outros objetos roubados da vitima.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também