TV Jaguar

Postado em 07/01/2017 às 07:00:00

compartilhar

Comércio de baterias no centro de Limoeiro do Norte é alvo de assalto.

Comércio de baterias no centro de Limoeiro do Norte é alvo de assalto.
ilustrativa

Nesta sexta-feira, dia 06, por volta das 17h, 02 (dois) homens não identificados, de posse de armas de fogo, em uma motocicleta de cor azul, invadiram o Estabelecimento Comercial Plantão Das Baterias, situado na Av. Dom Aureliano Matos, centro, e subtraíram 01(uma) bateria de carro, 01 bateria de motocicleta e 01 aparelho celular de uma funcionária do local, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

FURTO A PREDIO PÚBLICO EM FORTIM = Nesta sexta-feira, dia 06, por volta das 10h50min, a polícia tomou conhecimento de um arrombamento ocorrido supostamente pela madrugada na Central da Cagece, localizada na Rua Luiz Gomes, Centro, onde segundo informações da Gerente, a porta dos fundos do escritório havia sido violada, e uma janela do laboratório, de onde foram extraviados: 01 chave magnética do relógio esfera sem volante, 01 alicate; Produtos de limpeza; 01 Chave de Grife, 01 bolsa térmica e 01 calculadora. Nenhum suspeito de envolvimento no caso foi identificado até o momento.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE TABULEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 06, por volta das 17h30min, na Cadeia Pública, foi realizada uma vistoria que resultou na apreensão de um aparelho Celular, uma trouxa de maconha e um cachimbo artesanal, material este encontrado com o detento Robério Da Assunção De Araújo, 25 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que cumpre pena por tráfico de drogas, o qual foi levado à DPC local para os procedimentos que o caso requer.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também