TV Jaguar

Postado em 07/01/2017 às 16:55:00

compartilhar

Água Suja vence duelo dos campeões pelo Municipal de Futsal de Tabuleiro

Água Suja vence duelo dos campeões pelo Municipal de Futsal de Tabuleiro
Água Suja/Foto Sindeval de Almeida

O reinício dos jogos do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte foi marcado por muitos gols e a presença da torcida que fez a festa nesta sexta-feira, 06 de janeiro, no ginásio Municipal Moreirão.


Na preliminar pelo sub 14 a equipe da renovação goleou a Bica pelo elástico placar de 6 a 0, com gols de Carlos Henrique Freitas, Carlos Henrique Costa, Deusimario (2) e Ítalo (2).


No jogo adulto a equipe da Distribuidora Tabuleirense com Frede, Luciano, Marcony e CIA bateu a equipe da Bica por 7 a 4, com gols do destaque da partida Frede que assinalou 03 vezes, Marcony (2), Ricardo e Rafael, enquanto Gaspar, Darllel, Evilanio e Micael descontaram para o Bica.

No jogo dos campeões de 2016, o campeão dá Copa Sussuarana levou a melhor contra o campeão do Suburbão. Após passarem em branco na primeira etapa a segunda foi eletrizante, quando aos 4 minutos Raul abre o placar para o kr Society/Irmãos. Aos 8, 10 e 13, Herbenio empatou, virou e ampliou para Água Suja, fazendo 3 a 1. Aos 14, Thiago descontou encostando no marcador 3 a 2, e o Kr Society foi para a pressão em busca do empate e graças as grandes defesas do goleiro Michael, destaque do jogo, a equipe da Água Suja suportou e ampliou para 4 a 2 num contra ataque que Alef marcou e deu números finais a partida.


O certame prosseguirá na próxima segunda-feira, 09 de janeiro, com mais três bons jogos: Na preliminar pelo sub 14 duelarão CEJOVEM versos CNSB, logo em seguida pelo adulto jogarão Chapecoense contra Tabuleiro Alvinegro, e CNSB versos GD Móveis.


O torcedor tabuleirense e da região está convidado a prestigiar mais uma grande rodada do tradicional Campeonato Municipal de Futsal.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Sindeval de Almeida

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também