TV Jaguar

Postado em 08/01/2017 às 07:00:00

compartilhar

Duplo homicídio em Alto Santo-CE. Primos foram assassinados numa estrada do Sitio Arisco, na zona rural.

Duplo homicídio em Alto Santo-CE. Primos foram assassinados numa estrada do Sitio Arisco, na zona rural.
ilustrativa

Neste sábado, dia 07, por volta das 21h, no sitio Arisco, zona rural, foi registrado um duplo homicídio a bala, tendo como vitimas, Irivanilson Lima Alves, natural de Alto Santo-CE, e seu primo, um adolescente de 15 anos, natural de Alto Santo-CE. Segundo informações colhidas no local, as vitimas trafegavam numa moto, quando foram obrigados a parar numa suposta emboscada, pois no local haviam troncos de carnaúbas obstruindo a estrada.

De acordo com informações da perícia, a arma utilizada no crime era compatível com espingarda Cal-12. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, que está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

MOTO FURTADA RECUPERADA EM RUSSAS
Neste sábado, dia 07, por volta das 10h, numa estrada que dá acesso à localidade de Pedro Ribeiro, zona rural, foi encontrada abandonada uma moto Honda CG 125 Titan ES, cor vermelha, de placa HWX-3527, que havia sido furtada no dia 12.12.2016, sendo a moto apresentada na DRPC para os devidos procedimentos.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Neste sábado, dia 07, por volta das 19h, na CE que liga Flores à BR-116, uma jovem de 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, foi vitima de roubo após ser rendida por dois indivíduos que trafegavam numa moto de características não anotadas, um deles armado com uma pistola, os quais roubaram sua moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, de placa HYA-8863, e fugiram em seguida. Em meio as buscas realizadas pela polícia, já no início da manhã de domingo, dia 08, por volta das 06h30, no Bar da Lasca, localidade de Jardim de São José, a moto foi encontrada e encaminhada à unidade Policial de Flores para os devidos procedimentos.

PRISÕES COM BASE NA LEI SECA EM RUSSAS
Na madrugada deste domingo, dia 08, por volta das 02h, na rua Agostinho Carlos Santiago, foram presos: Jose Alexandre Da Silva, 31 anos, natural de Russas-CE, este que trafegava numa moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha, de placa HWA-1439; Rosembergue Fernandes De Sousa, 24 anos, natural de Russas-CE, que pilotava uma moto Honda CG 150 de cor vermelha, de placa HWP-5093; e Mateus Fernandes Jales, 19 anos, natural de Russas-CE, que conduzia uma outra moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha. Os três apresentavam sinais de haver ingerido bebidas alcoólicas, sendo submetidos ao teste do bafômetro, que confirmou a suspeita policial, obtendo resultado positivo para embriagues, sendo todos conduzidos à DRPC para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE
Neste sábado, dia 07, por volta das 02h30min, no cruzamento das ruas Chico Cotinha com João Costa, dois indivíduos em atitude suspeitas foram abordados pela polícia, e com eles foram encontrados 05 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 50,00 reais supostamente proveniente da venda da droga. Os suspeitos foram identificados como: Samuel Freire de Sousa, 21 anos, natural de Beberibe-CE, que já responde por crime de roubo e consumo de entorpercentes, e o outro, seu irmão, trata-se de um adolescente de 17 anos. Ambos foram conduzidos a DPC do Eusébio para os procedimentos da Lei.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM JAGUARIBARA
Neste sábado, dia 07, por volta das 11h, na Rua Maria Lucia Arruda Nazário, no Conj. Hab. João Barbosa de Moura, foi preso Jamerson Cavalcante Negreiros, 28 anos, natural de Caucaia-CE, contra quem havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª vara de Execução Penal de Fortaleza. O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Policia Civil de Jaguaribe-CE para as providências da Lei.

HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARIBARA
Neste sábado, dia 07, por volta de 23h15min, no Sítio Lages, zona rural, foi vitima de homicídio a bala, Deijane Rodrigues De Sales, 20 anos, natural de Jaguaribara-CE, o qual foi assassinado a tiros supostamente de revólver quando estava deitado numa rede, no quintal de sua casa. Não há informações sobre a autoria do crime, que está sob investigação policial.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E MOTO RECUPERADA EM IRACEMA
Neste sábado, dia 07, por volta das 21h30min, durante uma abordagem de rotina na Rua José Maria Bessa, centro, foi preso Felipe Evangelista Bandeira, 20 anos, natural de Fortaleza-CE, flagrado em poder de uma motocicleta Honda CG 125cc FAN KS, de cor preta, de placa NVF-5737, que consta no sistema de informações da polícia, como roubada. O suspeito foi levado a DRPC de Jaguaribe-CE, onde foi autuado por crime de Receptação.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ALTO SANTO
Neste sábado, dia 07, por volta das 11h40min, na localidade de Castolandia, altura do KM-246, as margens da BR-116, zona rural, através de denúncias de populares, a polícia efetuou a prisão de Edvando Lima Peixoto, o qual estava sob a posse de uma espingarda tipo socadeira, e foi levado à DPC de Jaguaribe-CE, para os procedimentos da Lei.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também