TV Jaguar

Postado em 09/01/2017 às 07:00:00

compartilhar

Ananias Diógenes retorna a presidência da Associação dos Taxistas de Limoeiro.

Ananias Diógenes retorna a presidência da Associação dos Taxistas de Limoeiro.

A eleição para a composição da nova mesa diretora da ASTAL (Associação dos Taxistas de Limoeiro do Norte) aconteceu no sábado, 17 de dezembro de 2016, e a posse se deu no dia 01 de janeiro de 2017. Já empossado, o presidente Ananias Diógenes falou da satisfação por ter sido escolhido pelos colegas para representar a categoria durante o próximo período, como presidente da Associação dos Taxistas de Limoeiro do Norte. Ele destacou o grande trabalho do ex-presidente Corujinha e firmou o compromisso de dá continuidade, com o intuito de fazer com que a associação e todos os seus associados estejam sempre dispostos a prestar um serviço de qualidade para a população que diariamente faz uso dos serviços prestados pelos profissionais taxistas.

O ex-presidente da ASTAL, João Aurísio Maciel (Corujinha) também concedeu entrevista à reportagem da Tv Jaguar. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer aos taxistas que o elegeram presidente da instituição para o mandato que foi concluído e agradeceu ainda pelo fato dos membros da ASTAL ter escolhido o seu nome para permanecer na composição da mesa diretora, desta vez, no cargo de vice-presidente.

Para Corujinha, a diretoria da ASTAL foi entregue em boas mãos, o taxista Ananias Diógenes, além de está há vários anos prestando o serviço, ele se apresenta como um profissional de extrema competência e de muita responsabilidade.

Aurísio Maciel aproveitou o ensejo para prestar homenagem ao taxista José Nunes Nogueira (Zé Baixinho), assassinado de forma cruel, quando foi contratado para fazer uma corrida para a região do Distrito de Olho D’Água da Bica, em Tabuleiro do Norte. Conforme mencionou o ex-presidente, o taxista Zé Nunes era um profissional exemplar, e que há mais de quarenta anos prestava o serviço de taxista no mesmo posto, na cidade de Limoeiro do Norte.

Como atual vice-presidente, Corujinha disse que lutará, com o apoio da presidência, junto às autoridades do município, ações que possam proporcionar mais segurança para a categoria.

Composição da Nova Diretoria da ASTAL

Presidente – Ananias Diógenes

Vice-presidente – João Aurísio Maciel (Corujinha)

1º Secretário – Joelma Holanda

1º Tesoureiro – Jair

Conselho Fiscal – José Ivan

Diretor Social - Josias

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também