TV Jaguar

Postado em 09/01/2017 às 07:30:00

compartilhar

Roubo a pessoas em Limoeiro do Norte. Revoltados, populares atearam fogo nas motos usadas pelos assaltantes, que fugiram a pé.

Roubo a pessoas em Limoeiro do Norte. Revoltados, populares atearam fogo nas motos usadas pelos assaltantes, que fugiram a pé.
ilustrativa

Neste domingo, dia 08, por volta das 20h, no Sítio Espinho, zona rural, 04 (quatro) indivíduos de posse de armas de fogo, em duas motocicletas, praticaram roubos de aparelhos celulares fazendo vitimas alguns moradores daquela localidade. Durante a tentativa de fuga, populares conseguiram derrubar os suspeitos das motos, e eles conseguiram fugir à pé. Revoltados, alguns moradores (vitimas) atearam fogo nas duas motocicletas: uma Honda/CG 125 FAN KS, de cor preta, de placa OCN-7289, e a outra, uma Honda/CG 125 FAN, de cor preta, de placa NBR-3345. Equipes da PM estiveram no local e fizeram buscas no intuito de identificar e prender os infratores, porém, não obtiveram êxito até o momento. As motos que foram incendiadas foram recolhidas à DPC local para procedimentos investigatórios.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM JAGUARUANA
Neste domingo, dia 08, por volta de 09h, dentro da fazenda Baquit, numa estrada que dá acesso ao sítio Saquinho, zona rural, foi localizada uma motocicleta Fan KS 125 de cor vermelha, de placa OCQ - 7488, a qual havia sido roubada na tarde do último sábado, na rua Antônio Gerardo Filho, em Jaguaruana. A moto recuperada foi conduzida à DPC para as medidas de restituição ao legítimo dono.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM JAGUARUANA
Neste domingo, dia 08, por volta das 23h50min na rua Lourenço Martins de Almeida, centro, foi preso Aglaílton Silva De Sousa, 26 anos, natural de Jaguaruana-CE, por descumprir uma medida protetiva expedida pela justiça de Jaguaruana, e por violência doméstica contra sua ex companheira, uma jovem de 23 anos. O suspeito foi preso e encaminhado para a DPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

CHASSIS DE MOTOS LOCALIZADOS EM RUSSAS
Neste domingo, dia 08, por volta das 10h10min, no canal de irrigação do Tabuleiro de Russas/Ce, estrada que dá acesso ao distrito do Peixe, zona rural, foram encontrados dois chassis de motocicletas. O primeiro de nº 9C2KC08107R028910, pertence a uma moto Honda CG 150 KS, cor vermelha, de placa HYI-0418, e o segundo chassi nº 9C2KC1680FR215388, pertence a uma moto Honda CG 150 ESDI, placa PNC-3359, ambas com queixa de roubo. Os quadros localizados foram levados à Delegacia para os devidos procedimentos.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ITAIÇABA
Neste domingo, dia 08, por volta das 09h, José Eurides Silva, 36 anos, foi preso sob acusação de haver agredido fisicamente, sua ex-companheira, uma jovem de 24 anos, natural de Itaicaba/CE. O suspeito foi levado à Delegacia de Aracati, onde foi autuado por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha, ficando a disposição da justiça.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM PALHANO
No início da madrugada desta segunda-feira, dia 09, por volta das 00h10min, na Av. Possidônio Barreto, centro, o jovem Michael Deivid Do Nascimento Lino, 23 anos, Natural de Palhano/Ce, trafegava em uma moto Honda CG 150 FAN ESI, de cor preta, de placa OII-8982, quando atropelou um animal (jumento) que atravessava a via, perdeu o controle da moto vindo a cair. O condutor da moto, sofreu várias escoriações em todo o corpo, de imediato foi socorrido por uma ambulância do hospital local, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o hospital de Russas/Ce.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM JAGUARIBE
Neste domingo, dia 08, por volta das 21h30min, no bairro Vila José Pinheiro, foi preso Evilázio Da Silva Fernandes, 37 anos, natural de Jaguaribe-CE, por haver ameaçado de morte sua companheira, uma mulher de 29 anos. Com o suspeito que confessou as ameaças, foi encontrada uma tesoura, e o mesmo foi conduzido a DRPC local onde foi autuado por violência doméstica conforme a Lei Maria da Penha.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM QUIXERÉ
Neste domingo, dia 08, por volta das 02h00min, na rodovia CE 377, ocorreu um acidente de trânsito onde uma carreta Volvo/FH 440 6X2T- 2011 de cor Branca, de placa EOF 2399, que era conduzida por Giancarlo de Melo, 37 anos, ao perder o controle do veículo, veio a sair da pista descendo uma barreira. O motorista sofreu algumas escoriações e foi socorrido ao hospital de Quixeré.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também