TV Jaguar

Postado em 09/01/2017 às 08:45:00

compartilhar

Curso de capacitação em Futsal será realizado em Limoeiro de 26 a 29 de janeiro

Curso de capacitação em Futsal será realizado em Limoeiro de 26 a 29 de janeiro
Logo FIVALE

Será realizado em Limoeiro do Norte no período de 26 a 29 de janeiro, fase presencial, o Curso de Capacitação em Futsal, o maior evento da categoria já visto no interior cearense. Além da fase presencial o curso contará também com etapa a distância e após sua conclusão os participantes receberão certificados com carga horária de 120 horas


O curso é direcionado para Acadêmicos e Profissionais de Educação Física, Provisionados no CREF 5, Desportistas Comunitários, Técnicos Desportivos, Preparadores Físicos e interessados em geral.


O evento terá a realização da FIVALE - Centro Limoeirense de Ensino e Capacitação de Profissionais, sob a responsabilidade dos coordenadores; Professora Rosa Maria (FIVALE) e Fábio Rabelo, Profissional de Educação Física CREF: 004746 - G/CE (curso).

O curso será ministrado pelos profissionais: Wilson Saboia Técnico da Seleção Brasileira de Futsal Feminino, Vinicius Aguiar Técnico de Futsal Masculino da Unifor e Ricardo Barata Secretário do CREF 5.


Aproveite essa grande oportunidade de qualificação profissional. Vagas ainda em aberto, mas já em fase de encerramento.


Cidades confirmadas do estado do Ceará: Limoeiro do Norte, Russas, Boa Viagem, Jaguaruana, Caucaia, Jaguaribe, Pacajus, Horizonte, Tabuleiro do Norte, Morada Nova, Ibicuitinga, Quixadá, Madalena, Pacatuba, Quixeramobim, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Poranga, Aracati, Itaiçaba, Banabuiu, Solonópole, Quixeré, Itaitinga, Canindé e ainda profissionais virão de Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Maranhão.


Outras informações pelos contatos: (88)9 9926 7212/(88)9 9956 5089/(88)9 9956 5091.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Fabio Rabelo

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também