TV Jaguar

Postado em 10/01/2017 às 07:30:00

compartilhar

Vigilante é executado a tiros em Limoeiro do Norte-CE.

Vigilante é executado a tiros em Limoeiro do Norte-CE.
ilustrativa


Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 23h, foi vítima de homicídio à bala o vigilante noturno Alessandro Balbino, vulgo “Biu”, 29 anos, natural de Porto da Folha-SE. A vítima trafegava numa moto Honda Pop, de cor preta, de placa PMV-6480, que era pilotada por Anderson Fernandes Pinheiro, 18 anos, natural de Macau/RN, também “vigilante”, quando no cruzamento das ruas Joaquim Evaristo Gadelha com Cel. José Nunes, próximo ao campo florestal, foram surpreendidos por dois indivíduos, ambos de capacetes em uma motocicleta de características não anotadas, os quais efetuaram vários disparos contra “Alessandro”, que veio a óbito no local. Após o crime, os suspeitos não identificados fugiram tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

ACHADO DE CADÁVER SEM MARCAS DE VIOLÊNCIA EM JAGUARUANA
No início desta manhã de segunda-feira, dia 09, por volta das 05h30min, na localidade de Figueiredo do Epifânio, zona rural, foi encontrado o cadáver de José Josenir Rodrigues, 44 anos, natural de Canindé-CE. O corpo não apresentava sinais visíveis de violência e foi encaminhado ao IML onde será submetido a exames que comprovem a real causa da morte.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM JAGUARUANA
Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 14h30min, na Trav. Padre Marcondes, centro, a pessoa de José Cleidmar da Silva, 50 anos, natural de Jaguaruana-CE, conduzia uma Van Fiat Ducato, de cor branca, de placas POW-5340, e abalroou contra uma motoneta Traxx 50cc, que era pilotada por Aurinete Oliveira Rebouças, 67 anos, natural de Jaguaruana-CE, esta que em decorrência do acidente foi socorrida ao hospital local com uma fratura no ombro, suspeita de traumatismo craniano e escoriações pelo corpo, de onde foi transferida para Russas.

ACHADO DE CADÁVER SEM MARCAS DE VIOLENCIA EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 14h20min, no Sitio Buia, zona rural, foi encontrado o cadáver de Joaquim Ferreira Filho, 48 anos, natural de Russas-CE. O corpo não apresentava sinais visíveis de violência e foi encaminhado ao IML onde será submetido a exames que comprovem a real causa da morte.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 10h40min, um indivíduo armado a revólver invadiu uma serraria localizada na Rua Dom Manuel, Centro, onde anunciou um assalto e conseguiu roubar a quantia aproximada de R$ 200,00 (duzentos reais), e logo após empreendeu fuga em uma bicicleta tomando rumo ignorado.

APREENSÃO DE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 13h, na Rua dos Prazeres, PMs abordaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual trata-se de um adolescente de 15 anos, com quem foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração ilegível e 06 munições intactas. O menor confessou que se preparava para praticar assaltos e foi conduzido à Delegacia local onde foi realizado um Ato Infracional por porte ilegal de arma de fogo.

ROUBO DE MOTO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 20h, dois indivíduos numa moto Honda Biz, de cor vermelha, ambos de capacete e um deles armado a revólver, tomaram de assalto na estrada que dá acesso a localidade de Tabuleiro do Cabreiro, zona rural, uma motocicleta Honda Titan de cor verde, de placa MYP 9653, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTOCICLETA EM TABULEIRO DO NORTE
Na manhã desta Segunda-feira, dia 09, por volta das 10h30min, compareceu na USI local, um aposentado de 62 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual informou ter sido vitima de um assalto no Sítio Cordeiro, zona rural, quando foi abordado por dois indivíduos armados em um Fiat de cor azul, os quais levaram dele uma motoneta Shineray, cor vermelha, chassi LXYXCBL09C0336620, sem placa, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 20h, na CE 377 que liga Tabuleiro do Norte à BR 116, localidade de Peixe Gordo, houve um acidente de trânsito, envolvendo os veículos: Um Fiat Uno Mille, cor vermelha, de placa OIM-6664, conduzido por Pedro Alves De Lima, 54 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, e uma Moto Fan 125, de cor vermelha, de placa NQY 3909, pilotada por Ilkson Rodrigues Perreira, 41 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, tendo o motoqueiro sofrido lesões graves nas pernas, sendo levado ao Hospital de Limoeiro do Norte e transferido para Fortaleza.

 

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também