TV Jaguar

Postado em 10/01/2017 às 11:10:00

compartilhar

Chuva de gols na rodada do Campeonato Municipal de Futsal em Tabuleiro do Norte

Chuva de gols na rodada do Campeonato Municipal de Futsal em Tabuleiro do Norte
Tabuleiro Alvinegro

Jogos emocionantes, equilibrados e de belos gols, marcaram mais uma rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte, disputada nesta segunda-feira, 09 de janeiro, no Ginásio Municipal Moreirão.


Na preliminar pelo sub 14 a equipe do CEJOVEM goleou impiedosamente a equipe do CNSB por 10 a 0, com destaque para o garoto João Vitor de 14 anos e que está de malas prontas para tentar a sorte no Ceará Sporting Clube.


No adulto a máquina do Tabuleiro Alvinegro foi avassaladora ao bater a Chapecoense por 13 a 3, com gols de Marcelo 3, Wênio 3, Dedé Oliveira 2, Piliu 2, Domar 2 e Leonildo. Descontaram Miller, Victor e Vítor Rebouças para a Chapecoense. Além de contar com Felipe, Domar, Piliu e Dedé de Lauristo, a Tabuleiro Alvinegro trouxe o reforço de Marcelo russano e o técnico Francisco Neto.


No jogo de fundo a GD Móveis (foto) também confirmou seu favoritismo e venceu por 6 a 0 o time do CNSB, com gols dos atletas Victor 2, Carte, Jerrinho, Matheus e Nilerton.


Com as vitórias as duas equipes garantiram vagas na fase seguinte da competição.


Próxima rodada na segunda-feira dia 16, sub 14: ART Clube x Patos. Adulto Magnus x água Suja e Groelandia x Distribuidora Tabuleirense.


Nesta sexta (13) não terá rodada em virtude do torneio de sinuca interestadual, que será realizado na Associação Recreativa Tabuleirense.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Sindeval de Almeida

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também