TV Jaguar

Postado em 18/07/2016 às 07:00:00

compartilhar

Acidente com vitima lesionada em São João do Jaguaribe e Lesão à gargalo de garrafa em Tabuleiro do Norte

Acidente com vitima lesionada em São João do Jaguaribe e Lesão à gargalo de garrafa em Tabuleiro do Norte
Ilustrativa

Conforme informação da Policia Militar, neste domingo, dia 17 de julho, por volta das 15h40min, na localidade de Sítio Volta, zona rural, ocorreu um acidente de trânsito tendo como vítima a pessoa de Jerônimo De Oliveira Bezerra, 46 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE.

Ele pilotava uma motocicleta Honda Fan 125, de cor vermelha, e ao tentar desviar de animais que se encontravam na estrada, perdeu o controle da moto vindo a cair, provocando ferimentos graves na região da cabeça, sendo socorrido por populares ao hospital local e posteriormente transferido para Fortaleza devido a gravidade das lesões.

LESÃO À GARGALO DE GARRAFA EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 17, por volta das 02h, na CE 377, que liga as cidades de Tabuleiro do Norte a Limoeiro do Norte, próximo ao Parque Martins, Maria Antônia Maia Silva, 30anos, natural de Jaguaruana-Ce, foi lesionada no rosto à gargalo de garrafa e socorrida por uma equipe do SAMU ao hospital. O agressor, segundo informações, seria o próprio namorado da vitima, conhecido por “Carlinhos” que evadiu-se do local, antes da chegada da polícia, e ainda não foi encontrado. 

ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM RUSSAS

Neste domingo, dia 17, por volta das 06h, na localidade de Jardim de São José, zona rural, ocorreu um roubo ao posto de combustível Marfim, praticado por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda NXR 160, cor preta, ambos armados de revolver, que renderem o frentista e roubaram uma quantia em dinheiro não informada e em seguida fugiram em direção a localidade de Agua Fria, zona rural de Quixeré-CE, por onde não mais foram vistos. 

HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS

Neste domingo, dia 17, por volta das 09h10min, na localidade de Sítio Garças, periferia, foi vítima de Homicídio à bala Augusto Cesar Severino Rodrigues, 21 anos, natural de Caucaia-CE, o qual trafegava em uma bicicleta quando foi surpreendido por 02 indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas, sendo que o garupeiro armado com uma pistola calibre 380, efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atingida na perna direita, braço direito e na cabeça, vindo a óbito no local, e em seguida os autores do crime fugiram tomando rumo ignorado. No local do crime foram encontradas várias capsulas deflagradas calibre 380. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil. 

 

PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ

No final da noite de sábado, dia 16, por volta das 22h30min, deu entrada no hospital loca, lesionado na mão esquerda por um disparo de arma de fogo, a pessoa de Francisco Nilson de Oliveira, 31 anos, Natural de Quixeré-CE, que ao ser indagado pelos PMs sobre as circunstancias em que foi atingido, confessou que possuía um revólver calibre .32 , e que havia deixado a arma em casa. PMs foram ao distrito de Lagoinha, onde reside a vitima e encontraram o revólver, sendo a arma apresentada na DPC de Limoeiro do Norte, juntamente com Francisco Nilson após receber atendimento médico, para os procedimentos da Lei.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM QUIXERÉ

Neste domingo, dia 17, por volta das 08h30min, após denúncias de populares, PMs apreenderam uma motocicleta Honda Fan 125, cor preta, de placa NNK 1844, inscrição de de Felipe Guerra-RN, que ao ser averiguada sua procedência, constatou-se que a mesma tinha queixa de roubo. A pessoa de Marcos Richele De Sales Melo, Natural de Mossoró-RN, que pilotava a motocicleta, no momento da abordagem policial, foi conduzido a Delegacia de Limoeiro do Norte-CE, para os procedimentos cabíveis. 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também