TV Jaguar

Postado em 10/01/2017 às 14:00:00

compartilhar

Colisão envolvendo viatura da PM deixa soldado gravemente ferido em Nova Russas

Colisão envolvendo viatura da PM deixa soldado gravemente ferido em Nova Russas

O motorista do Celta que bateu no carro da Polícia Militar teve morte imediata, enquanto o soldado que foi atingido pelo carro desgovernado sofreu múltiplas lesões e foi transferido para a Capital Permanece grave o estado de saúde de um policial militar que sofreu grave acidente de trânsito no fim de semana. O PM tinha acabado de atender a uma ocorrência de outro sinistro quando a viatura foi colhida por um veículo em alta velocidade. O motorista do automóvel morreu na batida. O fato aconteceu no Município de Nova Russas (a 299Km de Fortaleza).

Era por volta de 19 horas do domingo (8), quando uma patrulha da Polícia Militar, de prefixo 7092, pertencente ao Destacamento de Nova Russas, foi acionada para o capotamento de um veículo na rodovia estadual CE-187, na entrada da comunidade de Canindezinho, na zona rural, a cerca de 20 quilômetros da cidade.

No momento em que os policiais já deixavam o local, após terem colhido informações sobre um casal que ficara ferido no capotamento de um automóvel, um Celta em alta velocidade apareceu no local e seu guiador perdeu o controle da direção. O carro colidiu violentamente contra a viatura, deixando o soldado PM Alexandre Alves em estado grave.

O motorista do Celta morreu no local, sendo identificado como Manoel Messias Alves, conhecido como “Messias do Manuel Victor”, que morava na comunidade Alto da Boa Vista, em Nova Russas.

O soldado foi socorrido pelos companheiros de farda e transportado de ambulância para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Logo depois, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), da Base de Sobral, transportou o militar para Fortaleza, onde ele permanece no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Post blog do Fernando Ribeiro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também