TV Jaguar

Postado em 11/01/2017 às 07:00:00

compartilhar

Capotamento deixa vitima ferida em Russas. Homem ficou preso as ferragens e foi retirado com auxílio do Corpo de Bombeiros, e em seguida levado ao hospital local.

Capotamento deixa vitima ferida em Russas. Homem ficou preso as ferragens e foi retirado com auxílio do Corpo de Bombeiros, e em seguida levado ao hospital local.
ilustrativa

Nesta terça-feira, dia 10, por volta das 11h, numa estrada carroçável que liga a localidade de Barracão à BR 116, zona rural, ocorreu um capotamento de um veículo Fiat Uno de cor vermelha de placas OCT-9389, onde um dos dois ocupantes do veículo ficou preso nas ferragens. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local para o socorro das vitimas. O condutor de nome Tobias Vianna Rodrigues de Araujo, 29 anos, saiu ileso do acidente, já o passageiro Raimundo de Almeida Nogueira, 51 anos, foi resgatado das ferragens e levado para o Hospital de Russas, apresentando fraturas e escoriações, estando em situação estável.

PRISÃO POR ROUBO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 10, por volta das 15h10min, no cruzamento da Rua Dragão do Mar com Duque de Caxias, centro, foi preso George Paiva Freitas, 22 anos, residente no bairro Jereissati em Fortaleza-CE, suspeito de minutos antes, haver roubado armado com um canivete, uma moto Honda Bis de cor vermelha de placa PMV- 4992, fazendo como vitima uma mulher de 24 anos. A moto foi recuperada e o suspeito apresentado na DPC local, onde foi autuado em flagrante.

ROUBO À PESSOA EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 10, por volta das 15h30min, na Localidade de Mutamba, zona rural, foi vítima de um assalto um homem de 40 anos, natural de Aracati-CE, o qual foi abordado por 03(três) indivíduos, dois deles armados com uma pistola e um revolver, em duas motos, uma Honda Bros de cor vermelha e uma Fan de cor preta, os quais subtraíram da vítima uma quantia aproximada de R$ 1.000,00 (um mil reais) e fugiram em seguida tomando destino ignorado.

HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ
Nesta terça-feira, dia 10, por volta das 06h, na localidade de Cercado do Meio, Zona Rural, onde após ter sido atingido por disparos de arma de fogo, não resistiu e veio a óbito, João Fernandes Ribeiro, 52 anos, natural de Quixeré-CE. De acordo com informações de populares, os autores do crime seriam dois homens que utilizavam uma motocicleta tipo Bros sem mais características, que após o crime fugiram tomando rumo ignorado. No local foram encontradas e recolhidas um total de 19 cápsulas de pistolas (sendo 10 de cal. 380 mm e 9 de cal. 9mm). A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso está sob investigação policial.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também