TV Jaguar

Postado em 11/01/2017 às 17:00:00

compartilhar

Unidade Básica de Saúde do Luíz Alves de Freitas em estado de abandono

Unidade Básica de Saúde do Luíz Alves de Freitas em estado de abandono

Como muito já foi mostrado aqui na TV Jaguar, a saúde dos Limoeirenses no governo Paulo Duarte verdadeiramente era prioridade apenas no discurso que bradava a falsa boa impressão. Em meados do mês de dezembro de 2016, atendendo aos apelos de populares, nossa reportagem foi até a Unidade Básica de Saúde (UBS), do Conjunto Habitacional Estrada das Flores (CHEF).  

Chegando ao posto de saúde em questão, foi possível comprovar que o mesmo estava quase sem utilidade para a comunidade. Em conversa informal com duas servidoras que se encontravam no interior do prédio, fomos informados que há várias semanas o Posto não disponibilizava de atendimento médico e não havia mais em estoque medicamentos. As servidoras afirmaram ainda que as portas eram abertas apenas para o vento transitar pelas instalações.

Durante a visita foi possível observar que o mato e o lixo marcavam presença na parte externa da construção, além dos vidros das portas e janelas quebradas por ações de elementos que buscam se beneficiar do abandono do prédio e dos poucos utensílios que ainda restam no interior da UBS do Bairro Luís Alves.

O retrato dessa estrutura e de muitas outras visitadas por nossa reportagem, retrata a imagem da destruição como mostra o vídeo abaixo.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também