TV Jaguar

Postado em 15/01/2017 às 07:00:00

compartilhar

Crimes de homicídios são registrados em Jaguaruana e Tabuleiro do Norte, neste sábado (14).

Crimes de homicídios são registrados em Jaguaruana e Tabuleiro do Norte, neste sábado (14).
ilustrativa

Neste sábado, dia 14, por volta das 06h, na rua Capitão José Rodrigues, em Tabuleiro do Norte, foi vítima de homicídio à bala, a pessoa de Bento Fernandes Maia, 51 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual segundo populares, saía de sua casa quando foi atingido por vários disparos de armas de fogo, (calibre 12 e calibre.40), vindo a óbito no local.

O crime foi praticado por dois homens em uma moto tirpo Bros de cor preta, de placa não identificada, que fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

Já em Jaguaruana, um homicídio a bala foi registrado à noite, por volta das 21h, na rua João Abreu, bairro Lagoa, tendo como vítima  Francisco Francicleudo Moreira Osterno, vulgo “Iêiê”, 42 anos, natural de Jaguaruana-CE. De acordo com informações, ele caminhava na rua quando foi surpreendido por quatro indivíduos, em duas motocicletas, onde um dos garupeiros efetuou os disparos que o atingiram. Ele não resistiu e morreu no local. A perícia confirmou 11 disparos de pistola calibre .40. Os suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram identificados.

FURTO DE VEÍCULO EM RUSSAS
Neste sábado, dia 14, por volta das 08h, PMs foram informados de um furto de um Caminhão M. Benz 710, cor vermelha, de placas NRE-3032, que havia sido deixado estacionado pelo proprietário em uma oficina localizada no distrito de Flores, na tarde do dia anterior. De posse das informações, a polícia passou a diligenciar a procura do veículo, mas até o momento o mesmo não foi encontrado.

FURTO DE MOTONETA EM RUSSAS
Neste sábado, dia 14, por volta das 11h50min, foi registrado o furto de uma motoneta Shineray que estava estacionada nas proximidades do Colégio Estadual Gov. Flávio Marcílio, na Av. Dom Lino, Centro. Até o momento o veículo não foi localizado.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ARACATI
Neste sábado, dia 14, por volta das 10h04min, a altura do Km 08 da CE 371, ocorreu um acidente de trânsito, envolvendo um veículo GM Cobalt de placas OIF-8407, conduzido por Francisco Marcos Da Silva, 47 anos, que veio a atropelar a vitima Maria Madalena Barros Da Silva, 48 anos, natural de Aracati-CE, esta quando atravessava a rodovia. O motorista acionou o socorro e logo após apresentou-se espontaneamente na DPC/Aracati, onde prestou Termo de Esclarecimentos sobre o ocorrido. A vitima não resistiu e morreu no local do sinistro.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARACATI
Neste sábado, dia 14, por volta das 21h, na Rua 02 de novembro, foi capturado o foragido: Jussie Amaral De Lima, vulgo “Ciê”, 26 anos, o qual figura como autor de vários roubo, furtos e lesão corporal e era fugitivo da Cadeia Pública de Fortim-CE. O foragido capturado foi conduzido à Delegacia Regional de Russas, para providências e posterior apresentação na Cadeia Pública de Fortim.

MOTO ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA EM JAGUARIBE
Neste sábado, dia 14, por volta de 19h30min, no Sitio Paz, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda CG 125 Titan KSE, cor verde, de placa: HXN 3158, que consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo. O veículo foi recolhido à Delegacia local para as medidas cabíveis.

PRISÃO POR FURTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 14, por volta das 08h, foi vítima de um furto numa pousada localizada na Av. Castelo Branco, centro, uma aposentada de 85 anos, natural de Iracema/CE, a qual teve um aparelho celular furtado. O suspeito do furto, identificado por José Rodrígues De Lima, 40 anos, foi abordado na rua manoel Fidelis Maia, no bairro Antonio Holanda (Cidade Alta/LN), ainda em poder do celular furtado, e foi conduzido à Delegacia de plantão, em Russas/CE, para os procedimentos da Lei.

ARROMBAMENTO À RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 14, por volta das 23h15min, dois arrombamentos foram registrados em residências localizadas no bairro Pitombeira, De onde foram furtados vários objetos, dentre eles: uma tv, um notebook, um botijão de gás e outros pequenos objetos. PMs estiveram nos locais, colheram algumas informações e deram início as buscas a procura de algum suspeito, mas ninguém foi preso até o momento.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também