TV Jaguar

Postado em 17/01/2017 às 06:30:00

compartilhar

Vereador Fagner Brito pede o fim da greve do Banco do Brasil em Quixeré.

Vereador Fagner Brito pede o fim da greve do Banco do Brasil em Quixeré.

Conforme mencionou o edil municipal, na manhã de segunda-feira (16), ele mesmo solicitou através de ofício, a retomada no atendimento na referida instituição financeira com sede instalada na cidade de Quixeré. Faguinho entende que, com a falta de atendimento na agência local, a instituição financeira além de prejudicar a circulação de dinheiro no centro comercial, ainda põe em risco, as pessoas que precisam se deslocar de Quixeré para outras cidades para fazer as suas movimentações bancárias.

O parlamentou aproveitou o ensejo para parabenizar aos alunos da CNEC que colaram grau no último final de semana. Fagner Brito fez rasgados elogios ao corpo docente da referida escola pela qualidade no processo de formação dos jovens da cidade, bem como a turma de formandos que em 2016 concluíram os estudos, alcançando mais um degrau rumo ao ingresso na vida profissional. José Fagner Brito de Sousa aproveitou ainda para parabenizar ao seu avó, Eduardo de Lipinha, pela passagem dos 95 anos de idade.

Na primeira sessão ordinária do novo período, a vereadora Beta Ivo fez uso da palavra no primeiro expediente da Casa Legislativa, quando aproveitou a oportunidade para reivindicar do poder público municipal, a reforma em um trecho de calçamento situado em ruas próximas à Fábrica de Doce, na comunidade de Água Fria.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também