TV Jaguar

Postado em 18/01/2017 às 07:00:00

compartilhar

Vereador Giuvan de Sousa cobra do prefeito Bessa a construção do estádio de futebol.

Vereador Giuvan de Sousa cobra do prefeito Bessa a construção do estádio de futebol.

Logo na primeira sessão ordinária do legislativo municipal quixereense, o vereador Francisco Giuvan de Sousa apresentou discurso reivindicatório, com o intuito de cobrar da gestão municipal algumas promessas feitas, segundo ele, pelo atual gestor, durante o período da campanha eleitoral. De início, o parlamentar reivindicou do prefeito Bessa, a construção do estádio de futebol, conforme foi prometido.

Ainda na área do desporto, Giuvan saiu em defesa dos jovens atletas do distrito de Lagoinha, que em conformidade com o pronunciamento do parlamentar, os mesmos estão sem um espaço adequado para a prática de esportes, na modalidade de futebol de campo. De acordo com o vereador, os atletas utilizavam um campo de futebol cedido pela Prefeitura, mas em virtude de algumas pendências financeiras com proprietário do terreno, o convênio foi cancelado e os jovens estão sendo prejudicados.

Francisco Giuvan aproveitou a oportunidade para reivindicar da Secretaria de Obras, a recuperação de calçamento em algumas ruas do distrito de Lagoinha. O parlamentar alertou ao secretário responsável pela pasta para exigir da empresa que, quando executar o serviço que o faça bem feito para que não seja preciso refazer o serviço que já realizado. Pois, na avaliação do edil, isto poderá gerar mais prejuízo para o município e desgaste para o gestor.

O tratamento da água para o consumo humano no distrito de Lagoinha também foi reivindicado pelo parlamentar que solicitou ainda a instalação de telefone (0800) para que os munícipes possam se comunicar com as respectivas secretarias municipais, caso seja preciso fazer alguma reclamação sobre a prestação de serviço. A recuperação da praça e a instalação de um posto de coleta de sangue dentro do Posto de Saúde da Família do Distrito de Lagoinha também constaram no rol das reivindicações do vereador Francisco Giuvan de Sousa.

Ele aproveitou o ensejo para avaliar os nomes indicados para fazer parte do secretariado do governo municipal, e afirmou que o nome do Padre Alessandro para a pasta da Educação será uma boa opção para o município, pois para ele, o religioso é um homem competente e tem o aval do chefe do executivo municipal. Da mesma forma o edil avalizou o nome da primeira dama, Eliete Fernandes, que deverá assumir a Secretaria de Saúde. Francisco Giuvan de Sousa também fez elogios aos trabalhos realizados pelo Secretário Urânio.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também