TV Jaguar

Postado em 18/01/2017 às 07:00:00

compartilhar

Prefeitura de Quixeré já está realizando cadastro para o programa Hora de Trator.

Prefeitura de Quixeré já está realizando cadastro para o programa Hora de Trator.

Na tribuna da câmara, o vereador Dedé de Mecier repassou a informação. De acordo com o parlamentar pertencente à base aliada do governo municipal, a prefeitura municipal, através da Secretaria de Agricultura, já havia dado início ao processo de cadastramento dos produtores interessados no benefício referente ao programa Hora de Trator.

De acordo com o vereador Dedé, os pequenos produtores que ainda fizeram o cadastro devem comparecer à sede da Secretaria de Agricultura do município, munidos de documentos de identidade, CPF e INCRA da propriedade.

Dedé de Mecier aproveitou o ensejo e reivindicou da Secretaria de Educação do município, mais apoio para o desporto da cidade de Quixeré.

O parlamentar reclamou da falta de transporte para os atletas quando precisam se deslocar da cidade para participarem de jogos fora de casa. Da Secretaria de Obras do município, o vereador reivindicou a recuperação de estradas em vários trechos da sede e das comunidades que formam o município quixereense.

Na mesma oportunidade, o vereador José Ademir (Dedé de Mecier) reclamou do barulho ensurdecedor provocado pelos carros de som e paredões que costumam transitar pela cidade perturbando o silêncio e incomodando a população com sons em alto volume. O parlamentar pediu o apoio dos demais pares do legislativo municipal, com o intuito de que seja elaborado um projeto de lei que possa coibir a poluição sonora no âmbito do município de Quixeré.

A informação foi confirmada pelo vereador Samuel Isidoro, que explanou acerca da contra partida, por parte dos pequenos produtores rurais. Conforme mencionou o vereador Samuel, para ter direito o benefício, o proprietário da terra entrará com a contra partida referente a 30 litros de óleo diesel para cada hora trabalhada e a Prefeitura arcará com o restante dos custos.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também